Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão 2014 da Udesc será no próximo mês

Publicado em 08/01/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Em 6 e 7 de fevereiro, os 1.237 aprovados na primeira chamada para os 46 cursos oferecidos no Vestibular de Verão 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão realizar a matrícula.

É preciso comparecer com todos os documentos exigidos nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro.

As provas da seleção ocorreram em 10 de novembro, em oito cidades catarinenses, e os resultados foram divulgados em 6 de dezembro de 2013. O edital do Vestibular de Verão 2014 da Udesc exige que os candidatos aprovados apresentemcerca de 20 documentos para conseguirem se matricular.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

A segunda chamada sairá em 10 de fevereiro e quem estiver na lista deverá se matricular dois dias depois, na secretaria de Ensino do curso escolhido.

A universidade pode realizar até 18 chamadas se houver vagas não preenchidas. A última delas está marcada para 19 de março, permitindo que o estudante ainda consiga registrar frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase.

A Coordenadoria do Vestibular da Udesc pede aos candidatos da lista de espera que providenciem antecipadamente a documentação exigida pelo edital.

 

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários