Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Saiba quais os pontos próprios e impróprios para banho nas praias de SC

Publicado em 06/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) atualiza semanalmente os resultados do Relatório da Balneabilidade da temporada de verão 2013-2014. O documento lista os pontos próprios e impróprios para banho nas praias do Estado, determinados a partir das análises laboratoriais das águas monitoradas ao longo do litoral catarinense. O serviço está disponívelno site da Fatma e no Perto de Você.

O relatório traz a atualização de pontos de 28 municípios: Itapoá, São Francisco do Sul, Joinville, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Piçarras, Penha, Navegantes, ItajaÍ, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Governador Celso Ramos, Biguaçú, Florianópolis, São José, Palhoça, Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba, Laguna, Jaguaruna, Balneário Rincão, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Passo de torres.

Além do relatório semanal, também estão disponíveis o histórico de balneabilidade de cada ponto e um mapa com a distrubição das áreas monitoradas.

Veja aqui o relatório completo: http://www.sc.gov.br:6080/index.php?subid=211&option=com_acymailing&no_html=1&ctrl=url&urlid=1091&mailid=3034

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários