Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

TAAG tem propósito de fazer sonhos decolarem

Publicado em 24/05/2023 Editoria: Administração e Gestão Comente!


Reprodução/redes sociais

Reprodução/redes sociais

A TAAG que conta com mais de 70 anos de história, é a transportadora nacional da Angola e a porta de entrada para a África.

Uma companhia com um passado glorioso e um futuro brilhante pela frente. A experiência e equipe de longa data prometem qualidade, confiabilidade e cuidado.

Desde 1938, a empresa tem como propósito fazer os sonhos decolarem, reunir familiares, impulsionar os aventureiros e exploradores do mundo, como também aproximar oportunidades para empresários, inspirando uma nova geração a navegar para o desconhecido com esperança.

Com o lema "Grato por cada vôo", a empresa foca na melhoria contínua dos processos de trabalho e das práticas internas. Procurando em todos os momentos projetar uma imagem afável, simpática e profissional, desenvolvendo todos os esforços no sentido de minimizar o impacto ambientar das operações, proporcionando um ambiente saudável e seguro aos clientes e colaboradores.

A TAAG promove a orientação focada nos resultados e realiza todas as suas operações de forma profissional e disciplinada, honrando a mais alta tradição do setor do transporte aéreo. A segurança das aeronaves e o conforto dos passageiros deverão ser considerados da máxima importância.

Redação: Ana Lúcia Ratuczne

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários