Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conheça a Aloha of America e On Stage Academy: as empresas que revolucionam o mundo dos eventos nos Estados Unidos.

Publicado em 10/05/2023 Editoria: Administração e Gestão Comente!


Divulgação

Divulgação

Se você é apaixonado por eventos e já teve a oportunidade de participar de algum nos Estados Unidos, provavelmente já ouviu falar da Aloha of America e On Stage Academy. Essas empresas brasileiras conquistaram o mercado americano com sua expertise em eventos de qualidade. E não é à toa que elas vêm se destacando cada vez mais nesse ramo tão competitivo.

Mas afinal, o que faz dessas empresas brasileiras serem tão bem-sucedidas nos Estados Unidos? Como elas conseguiram se destacar em um mercado tão concorrido e exigente como o dos eventos?

Annie Bittencourt é uma empresária catarinense e empreendedora que, desde 2006, vem construindo sua carreira nos Estados Unidos.

Formada em Hotelaria e Turismo pela Univali, Annie começou sua carreira trabalhando ainda na época de faculdade na Disney e foi lá que ela aprendeu que a empresa tem um jeito próprio de encantar clientes e aplica esta mesma filosofia em suas empresas onde tudo é planejado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência mágica e inesquecível aos seus clientes.

Também teve a oportunidade de viver na Europa, concluir seu mestrado em marketing e comunicação e trabalhar em grandes projetos ao lado dos maiores nomes do mercado de hospitalidade e eventos.

Com uma visão clara e inspiradora, ela acredita que seu resultado é alcançado através de sua habilidade de conectar culturas diferentes e ser o elo de aproximação para criar, desenvolver e administrar projetos e eventos de todos os tipos.

Annie é uma líder carismática e inspiradora, que busca sempre compartilhar seus conhecimentos e experiências com outras pessoas. Sua história é um exemplo de como é possível alcançar grandes conquistas quando se tem foco, determinação e um propósito claro.

Aloha of America e On Stage Academy possuem um time de profissionais altamente qualificado e experientes em todos os tipos de eventos. Seus eventos são únicos e memoráveis, o que faz destas empresas, um grande sucesso.

Então, se você está procurando uma empresa inovadora e dinâmica para ajudá-lo a levar seus eventos para o próximo nível, não procure mais. A On Stage e Aloha of America são as empresas certas para você!

https://www.alohaofamerica.com @alohaofamerica

https://www.onstageacademy.com @onstagebyaloha

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários