Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Será que agora vai?

Publicado em 21/04/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Foto: Goran Macura

Foto: Goran Macura

Matéria do UOL de 19 de abril, 20h20, está intitulada como: "Governo vê CPMI como &39;inevitável&39; e negocia controle da comissão". 

 

As imagens do chefe do GSI, nos vídeos que vazaram, motivaram 20 novas assinaturas para a abertura da CPMI. BENDITA SEJA A JUSTIÇA DIVINA, que tarda mas não falha. Que venha logo a CPMI.

 

O repórter da CNN que viu as imagens gravadas, relativas ao dia 08 de janeiro, disse que as pessoas violentas eram em torno de 10 no máximo. Por que ainda tem tanta gente inocente presa? É muita crueldade.

 

Mais um pedido de Impeachment sendo protocolado?!.  Não é para menos.

 

Popularidade do governo baixando, segundo a revista VEJA. Não diga!? Estão começando a veicular algumas verdades???

 

Nós, patriotas, renovamos as esperanças de que realmente as coisas possam ser recolocadas em seu devido lugar, com toda a verdade vindo à tona. 

 

Eu acredito que independente do governo querer o controle ou não da CPMI, com mais de 160 horas de gravação, tendo em vista o vídeo que já vazou, nada vai ficar embaixo do tapete. 

 

Não tem como segurar, porque o mal nunca vence.

 

Agradeço a Deus que a verdade sempre aparece, e mesmo acreditando no bem acima de tudo, a sordidez do  que está por trás do dia 08 de janeiro, mantém "as barbas", que nem tenho, de "molho".

 

Vamos observando e aguçando a percepção, porque nós não podemos mais ser feitos de tolos, a verdade liberta e a inteligência nos protege da maldade alheia.

 

Pense: faz sentindo Anderson Torres estar preso por omissão, enquanto estava de férias e o digníssimo das imagens que deu água e "aparentemente confraternizou" durante as invasões, no local, só ter pedido demissão?

 

O principal é que, mesmo em meio ao caos e inversão total de valores, estou percebendo sim luz no fim do túnel… e isso significa que  está valendo a pena manter a fé.

 

Continuemos em oração.

 

 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários