Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Muita Água Rolou

Publicado em 22/05/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Foto: Ray Bilcliff

Foto: Ray Bilcliff

Na Terra de Fantasia das Crises Sistêmicas aconteceu tanta coisa que em determinado momento os bichos de Luz estavam sem esperança.

 

Muita treta, muita confusão, muita crueldade… muita mesmo.

 

Todos os dias e dias debaixo de sol ou chuva, clamando por uma mudança nos rumos do planeta… foram ignorados por veículos oficiais de informações… e ao final ficaram com a sensação de serem traídos pela cúpula de desgoverno e seus aliados.

 

Como assim, se na constituição deles, assim como a nossa, que funciona… todo Poder Emana de seu Povo?

 

Como a População de bichos foi ignorada, além de tratada de golpista?

 

O Poder Emana do Povo… do POVO.

 

Pois então, rasgaram a constituição deles, engaiolaram vários bichos para amedrontar os outros, até o ex chefão da justiça que tinha feito uma grande ação de combate à violência, foi engaiolado.

 

Os bichos estavam desolados, por meses ficaram sem esperança… mas pouco a pouco começaram a se lembrar que o Poder Emana SIIIIIMMMMM do Povo.

 

Alguns sinais de esperança no ar… vários que tinham ficado em gaiolas, injustamente, foram soltos… mas com a condição de usarem coleiras, e estarem em casa de noite e nos fins de semana, se configurando a crueldade e a maldade dos que queriam humilhar e se vingar de bichos do bem.

 

Conforme a soltura se dava e a população de bichos recuperava a esperança, novas invertidas vinham na direção de todos, começaram a cassar os representantes escolhidos pelos bichos.

 

Um esfola e assopra, sem fim, ainda na tentativa de comandar e calar a todos, para que a dominação e exploração da população de bichos pudesse permanecer.

 

Só relato aqui o que foi visto e observado… naquele planeta e que ficou registrado na história deles.

 

A população de bichos já tinha entendido o esquema de dominação… e a voz que vinha da alma dos despertos não conseguia calar.

 

Eles estavam conectados a uma fonte maior. A do Deus deles. Eles não podiam sentir que perdiam a sua essência para os mandões do momento. Eles sentiam que a luta era interna. A luta para escolher diariamente como tocar a vida de forma honesta e harmoniosa, sem se venderem para os suposto poderosos circunstanciais.

 

Algo parecido com que Jesus dizia aqui há dois mil anos… "meu reino não é deste mundo".

 

Eles entendiam que se quisessem as riquezas daquele Planeta, naquelas condições, estariam vendendo a alma. Como eles queriam liberdade de alma, não se rendiam às manobras das sombras.

 

Com isso os poderosos não contavam, e por terem valores diferentes não sabiam como lidar.

 

Nas diversas tentativas de controlar o contingente populacional iam deixando cada vez mais às claras, para todo o planeta, quem eram os verdadeiros autoritários existentes.

 

Meteram os pés pelas mãos tantas vezes que começaram a se enrolar na própria corda.

 

Foi questão de tempo… só questão de tempo… muita água rolou… mas foi só questão de tempo e a luz voltou.

 

 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários