Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Energias

Publicado em 12/05/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Imagem: redesenho meu, baseado em desenho da internet.

Imagem: redesenho meu, baseado em desenho da internet.

David Hawkins, aqui no Planeta Terra, conseguiu desvendar uma escala de energias, ele era médico e mediu a tensão da musculatura do corpo humano, diante das mais variadas emoções. Foi assim que nasceu a escala de frequência energética.

 

Na Terra de Fantasia das Crises Sistêmicas, os bichos já tinham tal conhecimento.

 

Eles sabiam que quando o grupo da Hiena e sua trupe agiam… sempre acabavam por despertar… medo e tristeza, além de tentar atribuir culpa àqueles que não eram os reais culpados.

 

Isso colocava a energia do Planeta como um todo, lá embaixo, desta forma era possível continuar agindo e dominando a população de bichos.

 

A TV Bixo fazia a sua parte para ampliar a sensação de insegurança e medo, com seu jornalismo tendencioso. Mais de 99% da população vivia sua vida e voltava para casa em segurança, mas a TV Bixo, em lugar de mostrar o lado positivo da rotina diária, fazia de tudo para dar audiência às desgraças e ao caos.

 

Bom, voltando para a situação real… Na escala definida por Hawkins é possível perceber que a raiva é uma emoção que tem energia maior que o medo, a tristeza e a culpa… 

 

Por isso quando os bichinhos conseguiram perceber o que realmente acontecia no comando do planeta, se deram conta do quanto foram manipulados e de certa forma “escravizados”. E ainda que tenham tido raiva, estavam evoluindo energeticamente.

 

A raiva gera ação, faz sair da apatia… é uma evolução. Mas é sabido que a raiva não é boa conselheira. Por isso, ainda meio perdidos, pois estavam despertando há pouco tempo, não tomaram decisões sábias, foram enrolados mais uma vez. 

 

Conhecendo mais sobre o funcionamento das energias, ficaram no medo e na culpa, por pouco tempo… logo a raiva voltou com força.

 

Mas os bichos já não eram os mesmos de antes. Tinham consciência das artimanhas do lado negro da força, eles sabiam que a raiva não seria a melhor emoção para dar vazão.

 

Os bichos foram aos poucos aceitando e entendendo que o momento requeria paciência, inteligência e estratégia.

 

Não se deixaram mais dominar pelo medo, pela tristeza, pela culpa e nem pela raiva.

 

Fizeram como o Mestre que tivemos aqui, em nosso planeta, há mais ou menos 2.000 anos atrás.

 

Compreenderam que os valores transmitidos por Ele, eram valores que mereciam crédito.

 

Começaram a buscar seus recursos internos para manter a serenidade e o equilíbrio. Começaram a valorizar mais e mais cada momento com a família e entes queridos. Começaram a se alegrar com o tempo bem vivido junto aos seus. Valorizaram a simplicidade.

 

Nós aqui passamos por uma experiência similar, durante a “pandemia”. Tivemos que aprender a dar valor ao que realmente importa. E o que não funcionava, se desfez.

 

É lógico que existiam situações mais críticas e difíceis, que alguns bichos passavam e para as quais parecia que não cabia aos mesmos resolverem.

 

Nesse caso eles conseguiram lá, se voltar para Deus, com muita sinceridade e amor, em seus corações, pediram a intervenção divina.

 

Em meio ao caos e aos obstáculos é difícil ter serenidade, mas energia gera energia, lembra?

 

Foi uma luta individual interna muito importante. Aprenderam pouco a pouco a melhorar a energia que geravam em seu ser. Passaram a vibrar em outra sintonia.

 

Como que por milagre, o mal, na Terra de Fantasia das Crises Sistêmicas, foi perdendo sua força.

 

Quando você, por ventura, estiver se sentido sem ânimo, faça o mesmo… dobre os joelhos… medite… use seus recursos internos… peça para Deus.

 

E… Confie.

 

 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários