Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Muito Triste

Publicado em 06/04/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Foto: Ryanniel Masucol

Foto: Ryanniel Masucol

Muito triste o que acontece nesse país.

 

Estou consternada com o ocorrido em Blumenau.

 

Ontem ouvindo a live do Pastor Sandro Rocha, live diária intitulada “Desdobramentos”, live que gosto muito e recomendo… o pastor (que eu admiro bastante) disse que essas coisas infelizmente acontecem porque não tinha ninguém armado na creche para defesa do lugar.

 

Eu mesmo tendo medo de armas, confesso que concordo com o pensamento dele. 

 

Armas no meu ponto de vista, não deveriam ser necessárias, em uma sociedade que funciona e é justa.

 

Mas esse não é o nosso caso.

 

Da forma como a nossa sociedade está, com essa total inversão de valores, em que quem comete crimes hediondos é tratado como doente e coitado, eu pergunto: quem consola os familiares das crianças de dois anos?

 

Dois anos.

 

Que sociedade é essa?

 

Fica aqui a minha solidariedade com todos os familiares.

 

O “coitado e infeliz” que numa sociedade séria seria classificado como “assassino”, se entregou dizendo participar de um jogo da internet.

 

Tem certeza que o foco do governo atual tem que ser Fake News?

 

Ah! É verdade… o foco é apreender o gado dos produtores do Norte. 

 

Fico imaginando… nas minhas elocubrações… que são mera especulação… nada tem de confirmação… é só divagação… que os digníssimos devem pensar: já que o Banco Central não vai ceder nenhum quinhão… e o orçamento secreto, sem teto, não  vai nos ajudar a sair dessa… vamos ter que pensar em outra forma de contentar as parcerias que fizemos e que já estão com raiva… vamos lotear a Amazônia.

 

E aí... na minha elocubração eu continuo a divagar… “E viva o meio ambiente de meia pataca e a ministra desinformada… essa turma ‘apetralhada’ está fazendo de tudo para lotear a Amazônia em lugar de defender o meio ambiente e principalmente o nosso querido AGRO".

 

Existe mesmo preocupação com o povo?

 

Eles estão mais preocupados em aumentar impostos e em desarmar a população, do que com o povo e com a segurança pública. Tudo invertido.

 

O governo existe para representar o povo. Parece que eles entendem que o povo existe para servi-los.

 

Meu senhor nos ajude e nos socorra.

 

Meus irmãos “estrelares” precisamos de vocês.

 

Está muito triste.

 
 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários