Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carro Pipa no Nordeste

Publicado em 30/03/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Foto: Cristina Barreto

Foto: Cristina Barreto

Quando criança ficava tão triste vendo a seca no Nordeste. Vendo crianças sem o mínimo de dignidade e… pais já apáticos, sem esperança.

 

A falta de água no Nordeste sempre foi uma dor minha e provavelmente de todo brasileiro de luz que acompanhava a situação.

 

Quando eu vi a Transposição do Rio São Francisco, vi os vídeos na Internet e as pessoas mergulhando e sorrindo, senti como se um peso gigante de dentro do meu peito fosse retirado. Porque eu na minha impotência, como mera cidadã, longe da gestão de recursos, trabalhando para pagar as minhas contas, não tinha a menor ideia de como uma solução seria encontrada.

 

A minha gratidão pelo governo que acabou agora em 2022, subiu para um nível indescritível.

 

Uma alegria imensa.

 

Não preciso dizer para você que acompanha o que acontece nessa terra de ninguém, que minha dor voltou no peito logo no início de 2023.

 

Mas essa dor não é nada perto da dor daqueles que precisam comprar água, por caminhão-pipa.

 

Sério, que você que está no meio desse emaranhado e defende os caminhões-pipa, acredita mesmo que a esquerda está do lado do povo?!

 

Vai estudar.

 

Se pergunte a quem interessa a falta de água no Nordeste?

 

Se tiver o mínimo de empatia e compaixão, vai entender que a direita é da luz e também vai sentir um peso no seu coração.

 

Vou orar por ti.

 

Agora, galera da direita, continuemos em oração, pois se Deus é por nós, quem há de ser contra nós?

 

Torcendo pela CPI.

 

 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários