Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Primeira academia de musculação ao ar livre é inaugurada em Floripa

Publicado em 25/05/2022 Editoria: Florianópolis Comente!


 

Novidade é gratuita e está localizada na Beira-Mar Norte

 

Foi inaugurada a Arena Unimed, a primeira academia de Florianópolis com atividades para musculação e diferentes modalidades, tudo ao ar livre e de acesso gratuito à população. Localizada na Beira-Mar Norte, ao lado das quadras de beach volley, as atividades ocorrem em diversos horários pela manhã, tarde e noite, numa das paisagens urbanas mais bonitas da cidade e seus arredores. A iniciativa é uma ação entre a Unimed Grande Florianópolis e a Mude, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, inauguram a

 

"A academia é mais um estímulo para a sociedade cuidar da saúde", comenta o presidente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Jalmir Rogério Aust sobre o incentivo à prática de exercícios físicos de forma democrática, gratuita e num dos pontos mais conhecidos da capital.      

 

Além de usufruir dos equipamentos de musculação, próprios para o ar livre, quem preferir se exercitar em grupo também contará com aulas coletivas que conectam as pessoas em uma energia de comunidade, como: Yoga, Fit Dance, Muay Thay, Mobilidade e Flexibilidade, tudo sob a condução de profissionais especializados, que resguardam as boas práticas e segurança dos alunos.

 

As aulas são gratuitas para todas as pessoas e ocorrerão diariamente. Para participar, basta ser maior de 18 anos, cadastrar-se no aplicativo Mude - Yoga e Fitness e agendar a aula de preferência.

 

Anexadas estão duas fotos para o portal. Divulgação/Mude

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários