Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Páscoa: caça aos ovos vai movimentar o Rio Tavares, em Florianópolis

Publicado em 13/04/2022 Editoria: Florianópolis Comente!


 

Alice do País das Maravilhas, Coelho Branco, Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco vão estar juntos na ação gratuita promovida pelo MULTI Open Shopping

 

               A semana da Páscoa está recheada de atrações no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Uma delas é a tradicional ´Caça aos Ovos´, que nesta edição vai contar com a participação da Alice do País das Maravilhas, do Coelho Branco, da Rainha de Copas e do Chapeleiro Maluco. A ação gratuita acontece das 16h às 18h do sábado, dia 16 de abril, no estacionamento dos fundos do open shopping – em caso de chuva será realizada no hall de entrada.

               "Traga sua criatividade e divirta-se nessa aventura, junto com os personagens do livro Alice do País das Maravilhas", convida a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel.

               Para ganhar o tesouro surpresa, as crianças vão precisar decifrar pequenas charadas. E para isso, além da ajuda dos pais, a criançada vai ter a ajuda especial da Alice, Coelho Branco, Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco.

               Ainda no sábado, a partir das 18h30, a criançada poderá se divertir com a equipe de recreação Fuzarka. E no palco da praça MULTI tem apresentação musical com Acústico de Bem. O repertório conta com pop rock, reggae, MPB, samba rock, surf music, entre outros estilos.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC, apresenta um mix com mais de 30 operações, entre lojas, restaurantes e opções de serviço e lazer.

 

Confira a agenda para o Feriadão de Páscoa

               A partir de quinta-feira, 14 de abril, o open shopping apresenta uma série de atrações gratuitas. São apresentações musicais e atividades para as crianças.

 

14/04 - quinta-feira

18h30: Apresentação musical com Patrícia Goulart Trio

18h30: Recreação com Fuzarka

 

15/04 – sexta-feira

18h30: Apresentação musical com Bianca Mota

18h30: Recreação com Fuzarka

 

16/04 – sábado

16h: Ação de Páscoa: Caça aos Ovos

18h30: Apresentação musical com Acústico de Bem

18h30: Recreação com Fuzarka

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários