Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Retomado serviço de coleta em Florianópolis

Publicado em 17/02/2022 Editoria: Florianópolis Comente!


Coleta deve ser regularizada até terça-feira
 
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, informa ao usuário do sistema de coleta que o serviço foi restabelecido na noite de quarta-feira (16). Até terça-feira, a coleta convencional e a seletiva estarão regularizadas em toda a cidade. O morador pode colaborar dispondo para coleta os resíduos nos dias e horários usuais, de modo que os resíduos não fiquem expostos a vetores de doença. 
 
Hoje, a coleta convencional está sendo feita em todos os bairros onde é alternada às terças, quintas e sábados (ou domingos para coleta noturna). E nos locais onde é feita seis vezes por semana. No Centro da cidade, o serviço praticamente foi normalizado na noite de ontem, quando já foram coletadas 427 toneladas de resíduos.
 
A seletiva hoje ainda está com as associações de coletores, a partir de amanhã volta a ser feita pela Smma/Comcap em toda a cidade. Mas já foi retomada a seletiva flex com as coletas exclusivas de vidro (Santo Antônio, Cacupé e Sambaqui) e orgânicos (Córrego Grande).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários