Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Usuário da Jotur pode recarregar cartão pelo celular

Publicado em 09/02/2022 Editoria: News Comente!


Crédito das empresas que integram o cartão Grande Floripa + Integrada agora pode ser comprado via aplicativo

imagem-1.png
 
A partir desta segunda-feira (7), usuários da Jotur e das outras empresas que integram o cartão Grande Floripa + Integrada (as viações Biguaçu e Santa Terezinha) já podem recarregar seus cartões com créditos de transporte coletivo diretamente no celular. Basta acessar o aplicativo Kim+.
 
"Com o aplicativo, o usuário não tem mais a necessidade de vir até a Jotur ou de ir até o Terminal de Integração do Centro (Ticen) para recarregar o cartão. É muito prático e rápido, o usuário resolve tudo pelo celular, evitando a possibilidade de enfrentar eventuais filas nos postos de atendimento", destaca o gestor da Jotur, Ivo Ramos da Cruz.
 
O aplicativo recebe pagamentos via PIX, cartão de crédito, débito, boleto e transferência bancária. Os valores de recarga podem ser definidos pelo usuário, entre o mínimo de R$ 10 e o máximo de R$ 300. Não é cobrada taxa alguma pelo serviço e nem pelo download do aplicativo.
 
Para baixar o app gratuitamente, basta procurar por Kim+ nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play e seguir os passos de instalação. A expectativa é a de que até 21 mil usuários já tenham baixado o aplicativo até o final do ano.
Apesar da facilidade de recarga via aplicativo oferecida pela Jotur e seus parceiros aos usuários do cartão Grande Floripa + Integrada, o posto de atendimento presencial no Ticen permanecerá ativo para este serviço.

Como receber seu cartão
 
Para receber um cartão Cidadão da rede Grande Floripa + Integrada, basta comparecer a um dos seguintes locais, com documento de identificação: Setuf; plataforma da Jotur no Ticen; na sala de atendimento que a Jotur instalou dentro do Mercado Público Municipal, no Centro de Palhoça; na agência que a empresa ainda mantém em frente ao antigo terminal local, a Estação Palhoça; ou na agência localizada em frente à Igreja Matriz.
 
Além da facilidade de recarga via celular, outras facilidades também são obtidas com a utilização do cartão, como a possibilidade de realizar a integração entre diferentes linhas (inclusive com as viações parceiras, Biguaçu e Santa Terezinha) e de pagar tarifas com desconto. Futuramente, outros benefícios serão agregados ao cartão, como o pagamento de tarifas seccionadas (onde a cobrança é feita pelo trecho utilizado, e não pelo valor cheio da tarifa da linha), uma novidade que a Jotur estará oferecendo em breve aos seus usuários.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários