Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça: Trânsito em interseção com via marginal da BR-101/SC terá alteração na próxima terça-feira, no Bairro Jardim Eldorado

Publicado em 04/02/2022 Editoria: Palhoça Comente!


Mudança deve proporcionar maior segurança viária e fluidez ao tráfego – eliminando o movimento de travessia com cruzamento de veículos em viaduto

 

 

Quinta-feira, 03 de fevereiro. A partir da próxima terça-feira, 08, o trânsito local na região do bairro Jardim Eldorado, em Palhoça, irá operar com nova configuração no entroncamento da Avenida Caetano Silveira com a BR-101/SC.

 

A mudança está na alteração do movimento para o motorista que transita em direção ao Bairro Ponte do Imaruim. A sinalização será alterada, com bloqueio para a ligação direta com a Rua Vinícius de Moraes. Com isso, o condutor precisa fazer a conversão à esquerda na marginal norte, e logo em seguida utilizar a alça de acesso para a Rua Papa Paulo VI.

 

A nova configuração tem por objetivo proporcionar maior segurança viária no local – eliminando o cruzamento de veículos na travessia sob a rodovia. Ao mesmo tempo, deve trazer maior fluidez ao tráfego, com movimento contínuo na marginal e para retorno em mão inglesa.

 

As mudanças já estavam previstas e aguardavam apenas o término das obras da terceira faixa na região. Os detalhes e planejamento da implantação foram definidos com participação da Polícia Rodoviária Federal, Arteris Litoral Sul e Prefeitura de Palhoça.

 

Mais informações podem ser obtidas via 0800-725-1771, www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários