Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rádio CBN realiza edição comemorativa do Mercado Público de Florianópolis

Publicado em 04/02/2022 Editoria: Florianópolis Comente!


 

Programa CBN Sábado Show será ao vivo do local, que completa 123 anos 

Florianópolis, 3 de fevereiro de 2022 

A rádio CBN Diário realizará o programa CBN Sábado Show neste sábado (5) ao vivo de um dos pontos mais tradicionais e emblemáticos da capital catarinense: o Mercado Público de Florianópolis, que está completando 123 anos. O programa vai ao ar a partir das 10h, com apresentação de Juliana Gomes e produção de Jorge Jr. 

A edição pretende destacar os personagens do mercado, erguido no Centro da Ilha de Santa Catarina – cujo prédio é tombado pelo patrimônio histórico municipal. Além de um importante ponto turístico, é também um lugar de encontro de muitos manezinhos. 

São restaurantes, peixarias, açougues e lojas variadas no Mercado Público, que possui o famoso vão central - com cobertura desde 2016. Apesar de episódios como o incêndio na ala norte em 2005, a maior parte das memórias de quem trabalha ou passa pelo espaço remete a um clima de alegria. 

O CBN Sábado Show tem o formato de uma revista, com temas leves, para começar o fim de semana da CBN Diário, no 91.3 FM e 740 AM na Grande Florianópolis. A "rádio que toca notícia" também pode ser ouvida no app NSC Total e no site. O programa também fica disponível por streaming no YouTube e Facebook da CBN Diário, com as imagens direto do Mercado Público. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários