Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Loja da Celesc em Palhoça atenderá somente no período da tarde nesta quinta e sexta-feira

Publicado em 27/01/2022 Editoria: Palhoça Comente!


 

A Celesc informa que a loja de atendimento da Palhoça estará aberta somente no período da tarde nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 12h às 16h, em razão de caso positivo para Covid-19. Funcionários com Covid são afastados e acompanhados pela equipe de serviço social da empresa.

 

A distribuidora reforça que segue todos os protocolos de segurança. As medidas adotadas envolvem higienização constante, lotação limitada em menos da metade da capacidade e iniciativas com foco na redução da demanda no atendimento presencial.

 

Além disso, durante a pandemia, 100% dos serviços passaram a ser disponibilizados de forma digital. Os canais virtuais de atendimento da empresa são a Agência Web, no site www.celesc.com.br, o teleatendimento (08000 48 0120, para assuntos comerciais e 08000 48 0196, para emergências).

 

Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, ainda, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários