Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ato a favor da liberdade e contra o passaporte sanitário

Publicado em 24/01/2022 Editoria: Florianópolis Comente!


Um ato a favor da liberdade e contra o passaporte sanitário foi realizado na tarde  deste domingo (23), em Florianópolis. 
 
A mobilização aconteceu no trapiche da Beira Mar Norte com o objetivo de chamar atenção para a liberdade das pessoas em optar ou não em tomar a vacina contra COVID e também alertar os pais sobre os benefícios e os malefícios a respeito da vacina em crianças.  
 
O movimento conservadorismo floripa,  reuniu inúmeras pessoas, e trouxe advogados que explicaram sobre os direitos das pessoas garantidos na Constituição Federal (CF) e médicos que explicaram a parte técnica e suas experiências em relação a vacina. 
 
A organização do evento trouxe também a dona Arlete Graf, mãe de Bruno , que morreu aos 28 anos, após tomar a vacina. 
Hoje ela se tornou uma das líderes da luta contra a imunização no Brasil. 
 
Arlene Graf é Catarinense e tem ganhado projeção nacional desde que passou a divulgar que seu filho teria sofrido um AVC em decorrência do uso da vacina da AstraZeneca. 
 
Ela disse ter feito um exame disponível na Espanha, para confirmar a razão da morte do filho. Cerca de 15 dias depois, segundo Arlene, o resultado do exame teria mostrado a relação direta da vacina com o óbito.
 
Até  o momento, nem prefeitura, nem governador, nem secretário da saúde, nem laboratório, enfim, ninguém se responsabilizou pela morte de seu filho. 
 
A organização também colocou várias fotos de pessoas que foram a óbito ou tiveram problemas graves em razão da vacina, com a finalidade de despertar a conscientização das pessoas.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários