Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Luciano Hang "detona" jornalista militante e mostra quem ele é em programa ao vivo

Publicado em 19/01/2022 Editoria: News Comente!


Reprodução: YouTube

Reprodução: YouTube

O empresário Luciano Hang participou nesta terça (18) de um debate no Programa Morning Show da Jovem Pan News. O empresário foi insultado por Guga Noblat, um jornalista e militante de esquerda.
 
O embate começou com o jornalista Guga, fazendo ironias sobre o apoio de Luciano Hang ao presidente Bolsonaro. E perguntou se o empresário ainda fazia planos de sair do Brasil caso Lula retorne ao poder. 
 
Hang, ao responder, relembrou um post covarde publicado por Guga nas redes sociais. 
 
Luciano Hang respondeu que irá repensar sim, sua permanência do Brasil, caso o ex-presidente volte ao poder. Mas também disse que iria mostrar para quem estava acompanhando o Programa, quem era Guga Noblat. 
 
Luciano Hang mostrou e leu um post que Guga fez na época em que Hang foi a Comissão do circo: 
“O cara mata a mãe com remédio ineficaz, depois falsifica o atestado de óbito e é o Nardoni ao contrário. Havan, aqui vendemos a própria mãe.’ Uma pessoa que escreve tamanha barbaridade, não devia nem estar aqui falando besteira.” disparou Luciano Hang.
 
Por fim, o empresário concluiu dizendo: “Se eu não tenho direito de formar uma opinião, muito menos você que só escuta um lado. Eu estou processando você pela postagem que vc fez dizendo : Havan, aqui vendemos até nossa própria mãe. Isso vc vai resolver com a justiça.”

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários