Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Espiritualidade permite vida melhor, afirma médium

Publicado em 13/01/2022 Editoria: News Comente!


Foto:  Pixabay

Foto: Pixabay

Atualmente, com um mundo em constante crise de valores e sentimentos, um dos principais refúgios para o contentamento humano está na espiritualidade, como sempre esteve. É na sensibilidade espiritual aguçada que se torna possível suprir as necessidades e lacunas da tristeza do "fim dos tempos" que acomete as pessoas neste século.

Essas são afirmações realizadas pelo médium Antônio de Ogum, especialista em atendimento espiritual em São Paulo. Segundo o médium, ao se inclinar para a espiritualidade de forma regrada, com exercícios e práticas disciplinadas, é possível atingir um grau de pensamento e reflexão mais elevado e sanar certas crises internas.

"Ao permitir que a espiritualidade seja um assunto de grande importância em seu dia a dia, mazelas, desânimos e a falta de reflexão com as coisas que realmente importam deixam de existir. O que realmente importa é vivermos bem, em harmonia com a natureza e com os seres vivos deste planeta, sejam eles materializados e/ou desencarnados", explica Pai Antônio.

O médium é um dos poucos em atividade no Brasil que já trabalha há mais de três décadas consecutivas. Devido a sua experiência, o especialista afirma que ao nos desviarmos da espiritualidade, estamos simplesmente omitindo a nossa natureza e o nosso futuro, já que aqui estamos só de passagem e o mundo que nos aguarda é espiritual.

"A vida na Terra é uma moda passageira para todos. Não adianta viver focado em construir um &39;castelo de areia&39; e não buscar evolução nas coisas que realmente importam. O amor, a harmonia, a amizade, sabedoria, calma, paciência, empatia, resiliência... Essas são coisas que importam ser construídas e trabalhadas diariamente nesta vida", explica o médium.

"A espiritualidade é um meio muito poderoso de se trabalhar tudo isso diariamente, ainda que seja de forma sutil. O plano material é importante para o nosso desenvolvimento como seres astrais, mas não é por isso que devemos ignorar nossa existência como espíritos e mergulhar na vida mundana para aproveitar tudo de forma desenfreada. É fundamental olharmos para dentro de si e evoluirmos de forma equilibrada, com a mente, o corpo e a alma, tudo em harmonia", afirma o especialista.

Técnica para trazer a pessoa amada com a espiritualidade

Pai Antônio ensina que existem várias técnicas e formas de melhorar a vida das pessoas com a ajuda da espiritualidade. "Seja no amor, na saúde e/ou nas finanças, existem formas específicas de se trabalhar espiritualmente para ajudar as pessoas a suprir suas mazelas espirituais e físicas aqui na Terra".

"Para os que sofrem por amar alguém e não ser correspondido, por exemplo, é possível trabalhar isso de duas formas simultâneas: trabalhando o entendimento e o aprimoramento espiritual da pessoa que sofre por não ser desejada e trabalhando a sensibilidade no amor de quem é tão desejado. Fazendo isso, além de trazer mais discernimento para quem sofre com o coração partido, também conseguimos unir essas pessoas e proliferar o amor mais uma vez neste mundo", revela o médium.

O médium revela que a principal técnica espiritual para unir duas pessoas no amor é a Amarração Amorosa, e explica mais sobre isso. "Com uma Amarração é possível unir pessoas e estimular ao máximo todo o amor e parceria que há entre essas pessoas. Hoje, a principal barreira ainda é a descrença e o questionamento se a Amarração Amorosa funciona".

"É compreensível tal dúvida e falta de fé na ajuda dos espíritos, visto que a humanidade se afastou bastante da espiritualidade. Mas, com o advento da internet e da comunicação instantânea, hoje conseguimos expor mais o nosso trabalho e levar isso a mais pessoas com muita gratidão", explica Antônio de Ogum.

Acompanhe novas reportagens e notícias sobre diversos assuntos aqui no site e esteja antenado sobre os principais acontecimentos do dia a dia. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários