Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça adquire nova plantadeira

Publicado em 16/12/2021 Editoria: Palhoça Comente!


Equipamento ficará à disposição dos agricultores do município

 

Durante esta segunda-feira (13), a Secretaria de Agricultura de Palhoça apresentou aos agricultores do município o mais novo equipamento que estará à disposição dos trabalhadores rurais para uso. "A plantadeira de três linhas que acaba de chegar é mais rápida e mais eficiente do que outras que têm no mercado e vai ficar nas dependências da Secretaria totalmente à disposição daqueles que precisarem para otimizar seus trabalhos no município", explicou o secretário de Agricultura de Palhoça, Adelino Machado.

 

O equipamento, adquirido com recursos próprios do executivo municipal, seguirá os parâmetros já estabelecidos para os demais equipamentos à disposição. Os interessados precisam realizar a ordem de serviço em umas das instalações da Secretaria de Agricultura e solicitar o uso do equipamento. "Palhoça não mede esforços para contribuir com as pessoas que trabalham no campo. Temos uma diversidade econômica grande, o que nos favorece, e, para isso continuar sendo um diferencial positivo de Palhoça, precisamos realizar esse tipo de investimento", destacou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

 

A agricultura palhocense tem como destaque a produção de milho verde, com colheita da espiga e a silagem da plantação para alimentação animal, por isso a aquisição do equipamento denominado plantadeira serve como peça chave para a gestão da plantação e a otimização do plantio. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários