Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MATV Sul Eletrônicos reestrutura governança corporativa e reforça a estratégica de expansão em 2022

Publicado em 13/12/2021 Editoria: News Comente!


Divulgação MATV Sul

Divulgação MATV Sul

 

A empresa, sediada em Caxias do Sul (RS), prospecta expandir o mercado para outras regiões do país, diversificar seu portfólio de produtos e renovar o posicionamento de marca

 

Focada na expansão do mercado para outras regiões do Brasil, diversificação do portfólio de produtos e adoção de um novo posicionamento de marca, a MATV Sul Eletrônicos traçou seu planejamento estratégico para 2022, sustentada em uma reestruturação de governança corporativa. A partir de janeiro do próximo ano, o atual diretor geral, Marcelo Fiorio, assume o cargo de CEO da empresa. A diretora de controladoria, Greici Naujorks, passa a atuar como diretora administrativa e financeira; enquanto o gerente nacional, Ricardo Nunes, será o titular da diretoria comercial.      

         A mudança atende a necessidade da MATV Sul em implementar uma visão mais estratégica de negócios, refletindo na expansão de mercado para garantir resultados positivos. Esta postura reforça o desempenho da empresa, a qual tem como objetivo crescer mais de 30% nos próximos anos. A abertura de um Centro Logístico na região Nordeste do país, localizado em Maracanaú (Ceará), comprova esse crescimento. A iniciativa deve incrementar a proximidade com os clientes, bem como os canais de logística e distribuição para soluções de qualidade, principalmente no segmento de redes e energia fotovoltaica, onde a região apresenta forte potencial econômico.

         Sediada em Caxias do Sul e com unidades em Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na zona Sul da capital gaúcha), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá, Criciúma (Santa Catarina), além do Centro Logístico no Ceará, a MATV Sul Eletrônicos prospecta 2022 com perspectivas otimistas. Totalizando cerca de 200 funcionários, a empresa chega aos 36 anos de fundação com a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, sendo o maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários