Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Última Prefeitura no Bairro de 2013 será em Santo Antônio de Lisboa

Publicado em 13/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Contando com esta edição, projeto percorreu 31 comunidades em um ano.

A última edição do Prefeitura no Bairro de 2013 acontecerá neste sábado (14) no pátio da Igreja Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa, a partir das 9 horas, com apresentação do grupo folclórico Cantoria.

Desta forma, possibilitou um contato direto da população com o prefeito Cesar Souza Júnior e seu secretariado, que buscaram ouvir as reivindicações e tomar as devidas providências.

 O Prefeitura no Bairro começou em Canasvieiras, no dia 05 de janeiro. Depois desta data, foram realizadas mais 30 edições, tendo visitado o Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Monte Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Coloninha, Costeira, João Paulo, Barra da Lagoa, Morro da Caixa, Canto do Lamim, Vila do Arvoredo, Morro do 25, Carianos, Trindade, Morro do Mocotó, Chico Mendes, Tapera, Capoeiras, Ingleses, Morro do Horácio e Monte Verde.

Providências

Uma série de outras providências poderão ser tomadas durante o evento como matrículas no projeto de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) da rede municipal de ensino, voltado a pessoas com mais de 15 anos interessadas em cursar do 1º ano a 8ª série em um dos cinco polos avançados e 10 núcleos espalhados pela cidade, assim como inscrições em cursos de qualificação e capacitação profissional gratuitos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Além do que, serão disponibilizadas, no local, representações do Sistema Nacional de Empregos (SINE) para encaminhamentos ao mercado de trabalho; do PROCON para reclamações relacionadas a direito do consumidor; do Pró-Cidadão para informações e resoluções de questões referentes a processos, parcelamentos, dívidas ajuizadas, atualização de endereços e recadastramento; da OAB Cidadã para orientações jurídicas, e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) para assuntos afetos à área.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários