Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 18.10 a 24.10

Publicado em 18/10/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Outubro para os Signos:

(Semana de 18.10 a 24.10)

 

Arianos: vocês que são os primeiros do Zodíaco, são os primeiros em atitudes, em iniciativas, em realizações. Temos que aprender com os arianos, a colocarmos nossos sonhos em prática. Vocês nos ensinam que temos que recomeçar, reinventar, reiniciar. Então aproveitem que essa semana está propícia para vocês e comecem algo que estavam nos seus planos, algo que foi deixado para trás, algo que se perdeu com o tempo. Quem sabe retomar alguma atividade física, alguma atividade manual, algum instrumento musical? Comecem...

 

Taurinos: Andam preguiçosos, desanimados, ansiosos? Acalmem esse coração, que aos poucos, a vida vai ser organizando, o trabalho vai melhorando, o profissional vai se estabilizando e as relações vão se harmonizando. Vênus regente de Touro, sempre dá uma forcinha aos assuntos do coração. Conversem com ela, falem sobre as dores da alma e peçam força e proteção. Muita calma nessa alma e muita paz nesse coração. Celebrem!

 

Geminianos: Nessa semana, serão chamados para organizarem as relações mais íntimas, as situações familiares um tanto desgastadas, os amores que estão passando por revisões e estremecimentos. Muita calma, respirem, desacelerem os pensamentos, realinhem as ideias e resolvam da melhor maneira possível para todos. Falar alivia as dores emocionais, mas saber como falar é para poucos. Sejam sempre verdadeiros, sinceros e honestos. Com si e com os outros. Depois da tempestade o sol volta a brilhar!

 

Cancerianos:São tantas emoções né amigos cancerianos? Mercúrio mergulhando nas águas de Escorpião tocam nas águas cancerianas e inundam a alma com lembranças do passado, dos momentos já vividos, das pessoas que passaram. Quanta saudade, quantas recordações. Honre os ancestrais, os pais, a família, os filhos. Aproveitem essa revisitação do passado e agradeçam por todas as histórias das suas vidas. E continuamos firmes, em casa, com saúde e plenos! 

Leoninos: Não estão vendo a hora de um aglomero né? Mas acalmem esses ânimos, segurem essa vontade de badalarem, de saírem por aí brilhando. Quem sabe é hora de se aquietarem, de diminuírem essa ansiedade toda aí no peito e buscarem momentos mais tranquilos, serenos e contemplativos. A vida não é somente lá fora. O que está passando aí por dentro é o que importa. Dê uma olhadinha no que o coração está querendo dizer.


Virginianos: Já organizaram a casa, o home office, a nova rotina, a nova agenda? Fiquem tranquilos, a vida está sendo organizada de outra forma, com um novo olhar, com novas oportunidades. Já fizeram coisas novas, já se permitiram viver momentos novos? Relaxem, não se cobrem tanto, não achem que somente vocês tiveram que mudar a vida. Estamos todos nos adaptando de forma virginiana ao novo viver!

 

Librianos: O Sol se despede de Libra e dia 22 mergulha nas águas de Escorpião. Depois de toda a faxina emocional que fizeram, depois do realinhar dos pratos da balança, permitam-se viver a nova vida, as novas oportunidades, as novas possibilidades. Um ciclo se fechou e agora novas portas estão sendo abertas. Aproveitem, sintam-se seguros, sintam-se capazes de começarem novas histórias em suas vidas. E a vida...é bonita e é bonita! Vivam e não tenham a vergonha em serem felizes!

 

Escorpianos: Com Mercúrio Re-trógrado em Escorpião, o mergulho nas emoções deve estar sendo intenso e profundo. Fiquem atentos, ligados, ouçam sua intuição, o que a vida está tentando lhes dizer. Encontros especiais, situações inesperadas, passado voltando de alguma forma para ser resolvido, revelado, revisitado. Saiba mergulhar nestas águas escorpiônicas. Dia 22, o Sol deixa Libra e entra no intenso Escorpião, dando-lhes a energia para toda essa transformação. Aproveitem a oportunidade, aproveitem o momento e feliz renascimento!


Sagitarianos: A Lua passa em fase nova em Sagitário, dias 19 e 20, dando uma vontade enorme de fazer coisas novas, viver algo novo, uma vida nova. Quem sabe, este é o momento de rever sua vida, e o que precisa ser feito para vocês se sentirem felizes, realizados. Tá se sentindo sem rumo, sem saber para onde mirar suas flechas? Quem sabe a resposta está em ouvir seu coração. Não tenham medo do novo, não tenham medo de tentar de novo, não tenham medo de deixar alguém novo entrar em sua vida. Permitam-se!


Capricornianos: Aproveitem as boas energias da Lua Nova que passa por Capricórnio nos dias 21 e 22, e tentem aliviar a tensão de tantos momentos difíceis vividos esse ano. Foi difícil, foi doloroso, mas foi necessário.  Agora é olhar a vida com novos olhos, em novos ares, com novas pessoas. Tudo novo na vida nova que vocês estão vivendo. Aguentem firmes, não desistam, tenham coragem para as decisões que estão sendo tomadas. E agradeçam pelas oportunidades de uma vida melhor!

 

Aquarianos: Muitas ideias, muitos pensamentos, muita eletricidade? É a energia da Lua que será Crescente em Aquário no dia 23. O que precisa ser revisto? O que precisa ser melhorado? O que precisa ser realizado e não somente idealizado? Cresçam como a Lua, amadureçam, vejam a realidade com olhos mais maduros, mais contemplativos e mais humanos. Já pensaram em ajudar quem precisa neste momento tão difícil para todos? Usem seus dons em prol da humanidade!


Piscianos: Depois de tantos mergulhos internos, quem sabe tá na hora de juntarem todos os sonhos, todas as inspirações, todas as novas ideias que emergiram destes mergulhos? Tragam seus planos para a vida real, tomem iniciativa, corram atrás de tudo aquilo que sonharam. Piscianos são especiais, sensíveis, inspiradores. Precisamos de vocês para acreditar que a vida é bela!

 

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Outubro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários