Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 08 a 14.11

Publicado em 08/11/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Novembro para os Signos:

(Semana de 08.11 a 14.11)

Arianos: A Lua Minguante em Leão dia 08, toca profundamente nos Arianos. Pode minguar a Lua, mas não pode minguar a força de vocês, não pode trazer desânimos e nem tristezas. Façam uma boa faxina nas coisas que ainda estão guardadas no coração e não fazem nada bem. Reciclem, faxinem, organizem tudo aquilo que anda fora do lugar. A alegria de vocês nos deixam radiantes. Então busquem a alegria aí dentro e transmitam ao mundo. Já enfrentamos tantos momentos difíceis, nada de tristezas. Alegria alegria...vai melhorar seu dia!

TaurinosSentindo os efeitos ainda da Lua Cheia em Touro no inicio do mês? Tudo está mudando e vocês precisam entender que estamos sendo chamados para essas mudanças. Porque resistir? Por que temer? Por que desistir? Às vezes as mudanças podem trazer inseguranças, medos e desânimos. Mas depois que tudo passa, agradecemos por termos permitidos vivenciar novos momentos, novos sonhos e novas pessoas. Aproveitem o colorido da Primavera e deixem florescer algo novo aí dentro de vocês. Tá tudo certo, tá tudo no momento certo, só deixar acontecer. Depois da tempestade, o sol sempre volta a aquecer e iluminar!

Geminianos: A mente tá pedindo silêncio, tá pedindo descanso, tá pedindo calmaria? A ventania dos pensamentos geminianos andam agitados. Quem sabe fazer aquela pausa necessária, se desconectar das coisas que não fazem mais sentido e silenciar os pensamentos? Geminianos pensam muito, pensam demais, mas às vezes é necessário avaliar a qualidade dos pensamentos. Quantidade pode causar um curto circuito mental. Qualidade pode mostrar uma nova forma de pensar. Aproveitem o momento para relaxarem a mente, o corpo e alma. Desacelerar é necessário e faz muito bem para a saúde. Desacelerem!!!

Cancerianos:  Quantas coisas acontecendo aí dentro da casinha, interna e externa. Momentos de faxinas emocionais, de limpezas dos resquícios que não servem mais. O mundo lá fora está em transformação e o mundo aí dentro está em evolução. Entendam que quando fazemos os movimentos necessários, a vida vem e nos muda de qualquer forma. Então para que relutar? Melhor aceitar, confiar, transmutar e agradecer. Mercúrio mergulhará em Escorpião no dia 11, oferecendo aos Cancerianos, a oportunidade de transformarem todas as dores em flores, de resignificarem as situações difíceis da vida e enxergarem a nova vida com novos olhos. Tudo vai melhorar. Acalmem o coração, sintam as emoções e sorriam para as mudanças.  

Leoninos: Hoje dia 08, a Lua entra Minguante em Leão. Na Lua Minguante, precisamos encarar o que está minguando em nossas vidas, o que precisa ser eliminado, o que precisa ser desapegado. Reavaliem os últimos meses, e vejam quais situações da vida precisam ser revistas, modificadas, transmutadas ou mais valorizadas. Momento para se olharem, se cuidarem, se permitirem. Muitas coisas novas estão chegando, pessoas novas podem estar aparecendo, oportunidades novas podem surgir, mas o momento é para começarem de novo, de nova forma, de alma nova. Prepare-se que muitas coisas boas estão por vir. Leoninos precisam celebrar, então depois das novas conquistas...agradeçam e celebrem!!!!

Virginianos: A Lua passa minguante por Virgem nos dias 09 e 10, oferecendo o momento propício para aquele faxinão interno e externo. O que precisa minguar, eliminar, limpar e descartar? A vida está oferecendo tempo necessário para organizarem a mente, a rotina, a vida profissional e pessoal. Façam um detox nas relações, façam uma seleção do que está sendo útil e o que pode ser eliminado. Limpem a mente, desacelerem, tirem poeiras dos sonhos adormecidos e nada de desânimo. Excelente momento para eliminarem hábitos tóxicos, relações tóxicas e pessoas tóxicas. Respirem fundo, acalmem o pensamento e boa faxina!!!

LibrianosMercúrio e Vênus em Libra oportunizaram momentos para equilibrarem a mente, o coração e a vida. As relações estão sendo testadas, e vocês Librianos conseguiram acertar as arestas do coração? Conseguiram superar, perdoar, esquecer ou recomeçar? A balança da vida está pedindo equilíbrio. O que ainda está desalinhado aí dentro? Nada melhor como zerar, para poder recomeçar. Não desistam, acreditem, não está sendo fácil para ninguém, mas não esqueçam, o amor sempre vence. Se amem, se perdoem, se permitam...nada mais lindo que renascer depois de tantas dificuldades. Feliz recomeçar!!!

EscorpianosQuantas emoções hein? Mercúrio no dia 11 mergulha novamente nas águas Escorpiônicas, gerando um momento de instabilidades emocionais, de inseguranças perante as mudanças e até situações de desesperos. Tentem tranquilizarem a mente, coloquem as ideias no lugar, e se não derem conta de tantas emoções, peçam ajuda, peçam colo, peçam socorro. Todos nós estamos passando por um teste de ferro, mas se conseguirmos manter a serenidade, a calmaria mental, a estabilidade emocional, sairemos vivos dessa!!! Não está sendo fácil, mas quem diria que seria fácil? Mas somos forte, conseguimos suportar e no final tudo dará certo. E no dia 13, teremos uma Sexta 13 com Lua Minguante em Escorpião. Transmutação ao Planeta!

Sagitarianos: Aproveitem para fazerem aquele balanço geral do último ano, pois o Sol em Sagitário está chegando no dia 21. Inferninho Astral que falam? Alguns passam realmente por processos internos intensos antes do aniversário, como se a vida fosse organizando o momento, fechando um ciclo para a abertura de outro. Então aproveitem o momento, façam aquele faxinão na vida, na alma e no coração. Alguns precisam rever o passado, outros precisam focar no presente e outros jogarão suas flechas para o futuro. Em qual momento vocês estão? O que precisa ser curado, antes do novo ano chegar? Saibam que a felicidade pode estar nos pequenos gestos, nos lindos sorrisos e nas belas flores. Deixem a felicidade entrar aí dentro e depois ofereçam ao mundo lá fora. Precisamos dos sorrisos de vocês sagitarianos!

CapricornianosE as dificuldades continuam? Aguentem firme, que em dezembro tudo muda. Saturno e Júpiter caminharão para Aquário, dando um ar pra cabeça de vocês. Nos momentos mais difíceis, mais sombrios, mais intensos, que muitas vezes, enxergamos a luz de outra forma, a vida por outro prisma. Tudo que vocês vêm passando nos últimos anos, estão sendo momentos de grande aprendizado, de maturidade emocional, de preparação para uma vida muito melhor e mais leve. Depois de toda tempestade, o Sol volta a reinar na vida de vocês. Só mais algumas situações ainda irão passar, mas é só para fechar o pacotão das grandes mudanças na vida. Feliz renascimento, feliz vida nova, sejam felizes!

Aquarianos: Mil projetos nessa mente inquieta? Muitos sonhos? Pessoas novas oferecendo novos momentos? Fiquem atentos ao que passa aí dentro e tragam essas inovações para o mundo aqui fora. Aquarianos pensam numa velocidade que outras pessoas não conseguem captar, mas se tiverem paciência, nos ensinem a ver a vida com olhos e alma mais evoluídos. Mas se o interno estiver muito acelerado, façam coisas que acalmem a mente, o coração e a alma. Liberdade é importante, mas empatia é necessária neste momento. Coloquem-se no lugar daqueles que não conseguem lhes acompanhar. Dê um paço para trás para que o outro possa lhe alcançar. Paciência requer muita prática, já dizia William Shakespeare.

PiscianosQuanta inundação nesta alma delicada e sensível. A dor do mundo é sentida por vocês, o choro do mundo é chorado por vocês, o amor é amado por vocês. As águas piscianas nos ensinam sobre sensibilidade, sobre empatia, sobre fantasia e sobre paixão. Tudo é intenso, tudo é emotivo, tudo é muito. Aproveitem o mergulho, nos ensinem sobre o amor ao próximo, nos tragam a vontade de sonhar e nos façam acreditar que é possível sim, amar! Se amem, amem e deixem ser amados. O amor está no ar, no mar e em qualquer lugar. Bons mergulhos, bons sonhos e muito amor!!!


(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Novembro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários