Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 22 a 28.11

Publicado em 22/11/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Novembro para os Signos:

(Semana de 22.11 a 28.11)

Arianos: : A Lua passa Crescente em Áries, nos dias 24 e 25, crescendo aí dentro uma vontade de sair fazendo, sair trabalhando, sair mudando, renovando, movimentando. Tédio não combina com vocês, então que cresça a vontade de tentarem coisas novas, de colocarem a criatividade em prática e trazerem novidades ao mundo. Precisamos da iniciativa e coragem de vocês, para recomeçarmos neste momento da vida tão singular. Cabe a vocês nos ensinarem a começar, com coragem e cabeça erguida. E que venham as batalhas, pois já somos vitoriosos!

TaurinosEnquanto o Sol esteve em Escorpião, signo oposto à Touro, vocês passaram por transformações importantes, para a vida, para a alma. Foi um mergulho intenso nas emoções, fechamentos de ciclos, encerramentos de relações desgastadas e rompimentos definitivos. Só encerrando, que se começa o novo, que se permite o novo, que se vive o renascimento. Agora já estamos sob o Sol de Sagitário, então chegou o momento de abrir novos caminhos, novas oportunidades, novas pessoas e quem sabe um novo amor!

Geminianos: Essa semana será intensa, cheia de projetos, cheia de atividades, novos contatos, novas parcerias, novos negócios. Preparem o discurso, escrevam os projetos, acreditem nos sonhos e joguem pro Universo, pois teremos uma Lua Cheia em Gêmeos no dia 30, juntamente com um Eclipse Penumbral. Então foquem agora, para poder divulgarem na energia da Lua Cheia. Uma mente equilibrada gera uma pessoa equilibrada. Equilíbrio em tudo!

CancerianosAs dores emocionais já estão passando, as tristezas já estão sendo substituídas por sorrisos, o desapego está abrindo espaço para o novo. Isso mesmo, arrumando a casa interna, arrumando a casa externa, os Cancerianos estão passando por tantas situações, mas estas são necessárias, regeneradoras e curadoras. Vênus entrou em Escorpião dia 21, cutucando os Cancerianos para olharem a vida com mais prazer, com mais alegria e mais gratidão. Tá tudo certo, na hora certa, no momento certo, com a pessoa certa. Acreditem e sintam as transformações lindas aí acontecendo. 

Leoninos: Não está sendo muito fácil né? Os Leoninos andaram meio desanimados, cabisbaixos, sem brilho. Mas o Sol já está em Sagitário, formando o trígono do fogo com Leão, liberando fagulhas de calor para a alma entristecida dos Leoninos. Vejam que novas oportunidades estão aparecendo, novos caminhos estão sendo abertos, novas pessoas acreditando no seu potencial e novos projetos pro novo ano podem estar brilhando aí dentro. Acreditem, desejem, corram atrás e sairão vitoriosos e aplaudidos. Tudo o que uma alma Leonina se encanta: aplausos, louros e ouros. Sucesso!

Virginianos: A Lua Crescente em Peixes, signo oposto à Virgem, pode trazer um momento introspectivo, intenso, emocional, aos racionais Virginianos. Se sentirem tristeza, coração apertado, vontade de chorar, coloquem pra fora mesmo, nada de guardarem mágoas e dores no coração. Peçam colo, peçam ajuda, conversem com amigos, relaxem, meditem, mas não deixem a tristeza tomar conta. São momentos e todos nós estamos no mesmo momento. Olhem para o lado, podem ter pessoas muito mais fragilizadas que vocês. Agradeçam pela saúde, pela saúde dos seus e o resto a gente corre atrás. Boa semana para crescer, não para cair. Levanta e vai!

LibrianosVênus se despediu de Libra e mergulhou em Escorpião. Agora que vocês conseguiram reequilibrar tudo aquilo que andou desalinhado, foquem nos novos projetos, nas novas oportunidades que a vida está oferecendo e acreditem que milagres existem sim. Então de forma mágica, sintam a vida voltando para os trilhos, o coração voltando a bater feliz e a alma em harmonia. Depois de tantas tempestades, o sol volta a brilhar, as noites voltam a ter o brilho das estrelas e coração volta a estar sereno. Agradeçam à Vênus por tantas coisas boas que virão pela frente!

EscorpianosVênus, a Senhora das relações, dos amores, dos encontros e desencontros, mergulhou em Escorpião dia 21 até 02.12, onde fará um nado nas águas intensas Escorpiônicas. As relações serão testadas, serão examinadas, passarão por duras provas, pois agora é vida ou morte. Se for para continuar uma relação, que seja vida nova ao casal. Se for encerrar, concluir, fechar, que seja a morte, para depois o renascimento. Reveja então como está sua relação, sua felicidade neste encontro, o que precisa melhorar, o que precisa mudar, o que precisa transmutar? Relacionamento não é nada fácil, mas em ano de Pandemia, as relações amorosas estão passando pelo teste de durabilidade. Se passar, era pra continuar, se encerrar, quem sabe estavam na história errada? Deixem o destino dar aquela ajuda para Vênus em Escorpião e todos nós agradeceremos.

Sagitarianos: Parabéns Sagitarianos! Comecem a organizar a festa. O Sol entrou em Sagitário dia 21, de mãos dadas com Vênus em Escorpião. Muitos Sagitarianos passarão pela avaliação das relações amorosas. As relações desgastadas, se arrastando, achando motivos para não acabarem, vão receber uma cutucada Escorpiônica para que seja revista, seja reavaliada. Nenhuma relação se constrói com segredos, mentiras, amores secretos, amores guardados. Outros desejarão fazer algo para salvarem a relação, então, mãos à obra, reconstruam, reciclem, renovem o amor. Seja o que for, aproveitem para consertarem as relações próximas e importantes na sua vida.

CapricornianosTudo ficando mais tranquilo, mais calmo, mais equilibrado. Foram muitas mudanças né? Então entendam que foi preciso toda essa desconstrução da vida, para o nascer de uma nova vida. Tudo foi virado do avesso e agora o avesso pode ser muito mais interessante. Permitam-se, vivam, respirem, agradeçam e deixem a vida acontecer naturalmente. Tudo vai se ajeitando, devagarinho, sem pressa, sem cobrança. Vão se preparando para a grande transmutação, pois o Sol chegando em Capricórnio em Dezembro, iluminará a vida que está novamente sendo construída. E viva a vida!

Aquarianos: Já estão sentindo a energia que Dezembro trará para a vida de vocês? Júpiter e Saturno entrarão em Aquário, despertando um novo momento pra a humanidade, e vocês Aquarianos, estão sendo chamados para comporem essa legião de pessoas criativas, iluminadas, originais e irreverentes para construirmos um novo planeta, um novo mundo, um novo ser humano. Então comece a mudança que você que ver no mundo, por você. Estejam preparados e nos ensinem a receber um novo ano, uma nova humanidade, um novo normal. Se é que existe normal.

PiscianosHoje, dia 22, teremos a Lua Crescente em Peixes, nos mostrando que a humanidade não pode perder a esperança, não pode perder a fé, não pode perder a vida. Precisamos acreditar que ainda estamos sob a ameaça de um inimigo invisível e que nos está causando danos irreversíveis. Mas somos resiliêntes, somos guerreiros e somos homens de fé. E venceremos a mais difícil de todas as batalhas humanas, mas, se estivermos espiritualmente fortalecidos, conseguiremos a vitória. Netuno que rege Peixes, sairá de movimento Re-trógrado dia 27, e quem sabe teremos indicio de que tudo isso logo passará. Orai e vigiai, por ti e pelo planeta!


(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Novembro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários