Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Céu de Outubro

Publicado em 01/10/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 

Céu de Outubro

Iniciamos Outubro, no dia 01, com uma Lua Cheia em Áries poderosa, para darmos inicio aos nossos projetos, sonhos adormecidos, ideias guardadas e atitudes veladas.

Tenha coragem, tome atitudes, realize, faça acontecer. Áries quer movimento, então movimente essas ideias aí dentro.

Já no dia 02, A senhora Vênus, deusa do amor, dos relacionamentos, entrará no signo de Virgem. Vênus em Virgem, pede um momento de uma faxina nas relações, um detox emocional, uma maior seleção de quem nos relacionamos. Não está no momento de encerrar ciclos e deixar o novo entrar? Ou quem sabe, olhar o relacionamento de forma mais madura, mais saudável, mais evoluída.

No dia 04, o intenso Plutão, sai do seu movimento de retrogradação e passa a andar em passos diretos. A Pandemia já levou 1.000.000 de vidas, Plutão, o senhor da morte, já fez uma faxina no Universo, mas está pedindo que ainda levemos a serio o momento. Estamos em Pandemia e ponto. Enquanto Saturno e Plutão andam juntos, devemos respeitar algo maior que nós e continuarmos em quarentena. O céu não está pra brincadeira e você está levando a sério?

Já ouviram falar de Mercúrio Re-trógrado? No dia 13, Mercúrio, o senhor pensante, que está no signo de Escorpião, entrará em movimento retrógrado. Ficará em retrogradação até 04.11, portanto, devemos ficar atentos aos nossos pensamentos, naquilo que fazemos, aquilo que escrevemos, com conteúdos que mandamos. Em Escorpião, a mente pode mergulhar demais, podemos ir nas profundezas, num mergulho preocupante. Saiba voltar à superfície, saiba nadar neste mergulho infinito e cuide para não se afogar. As relações estão sendo testadas. O que precisa ser encerrado, eliminado, concluído, este é melhor momento. Encerramos ciclos para iniciarmos outros! Separações, traições, corrupções, tudo vem à tona. Veremos!!!

Cuide com a exposição virtual, com conteúdos íntimos, pois Mercúrio em Escorpião, tudo se revela, nada se esconde. Cuide para o mundo não cair e coisas não vazarem. Todo cuidado é pouco e depois não diga que é culpa do Mercúrio Retrógrado!!!!

Já no dia 16, Lua Nova, encontro de Sol e Lua no signo de Libra. Lua nova libriana, da balança, do balançar, do bailar, do equilibrar, de amar! Realinhe as pendências da vida, realinhe as relações próximas, realinhe o amor próprio e prepare o terreno para o amor! O amor sempre vence, acredite!

No dia 22, o Sol deixa o querido Libra e mergulha no Sol em Escorpião. Tudo intenso, tudo profundo, tudo misterioso. Momento de mergulhos internos, terapêuticos, de cura e transformação. O mundo está em transformações, transforme algo em você também. Permita a mudança aí dentro, e o mundo lá fora poderá ser bem melhor.

Outubro Rosa, aproveite para exames preventivos, momento de auto cuidados, prevenir para não chorar.

Toque-se, sinta-se, vibre saúde!

No dia 27, o senhor Mercúrio que estava Re-trógrado em Escorpião, dá uma andada para trás e volta para o signo de Libra. O que causou em Escorpião, começa a se re-equilibrar em Libra. As situações causadas pelos assuntos Escorpiônicos, começam a serem entendidos e compreendidos em Libra. Vai ser intenso, nada tão fácil, mas depois da tempestade, tudo volta a se normalizar. Equilibre-se!

Neste mesmo dia, Vênus entra no domicílio de Libra. Momento de começarmos a agradecer todos os processos que estamos passando, no qual estamos nos recuperando, estamos nos reerguendo. Foram muitas mudanças e agora podemos agradecer por estarmos vivos, com saúde, tentando buscar novas formas de prazer, de se sentir feliz e em paz. Deusa do amor, Vênus em Libra, poderá curar as dores de amor, e permitir que novas pessoas cheguem em nossas vidas. É o amor sempre dando uma nova chance!!!

E fechamos Outubro, no dia 31, com o Dia da Bruxas, daquelas que habitam misteriosamente a Ilha da Magia, Dia de Halloween. Ganharemos de presente uma Super Lua, Blue Moom, a segunda Lua Cheia em um mesmo mês. Lua Cheia em Touro, lua de Vênus, lua do amor, das relações, dos prazeres da vida. Um brinde ao Amor...Tim Tim!

“As mais famosas Bruxas da Ilha vivem lá no Ribeirão e só comem pétalas de rosas pra ter cheiro no coração". (Franklin Cascaes- Balanço Bruxólico)

Feliz Outubro Rosa!

Feliz Dia das Bruxas!

 

Carolina Azevedo- Astróloga

[email protected]

@stelliumastrologia

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários