Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc e Acafe divulgam resultado do vestibular 2014

Publicado em 06/12/2013 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na Udesc, foram selecionados 1.237 no Vestibular de verão. No sistema Acafe, 14,9 mil estudantes foram escolhidos em 441 cursos.

A lista de aprovados dos vestibulares da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) foi divulgada nesta sexta-feira (6).

Confira aqui o listão dos aprovados da Udesc:  http://vestibular.udesc.br/arquivos/id_submenu/1581/listaoudesc.pdf

Pela Acafe, 14,9 mil estudantes foram escolhidos para os 441 cursos em 15 faculdades do sistema educacional.

Confira aqui a realação dos aprovados no sistema Acafe: http://resultados.acafe.org.br/resultados/vestibular/downloads/vestiba_resultado_html/instituicao.html

De acordo com a Udesc, os estudantes aprovados no processo seletivo deverão comparecer ao centro do curso escolhido ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

A partir das 17h, os candidatos poderão consultar o desempenho individual na internet, também no site da Udesc. Dos 13.680 inscritos nos 46 cursos da universidade, 1.220 não compareceram, resultando em um índice de abstenção de 8,91%. As provas foram aplicadas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Laguna e São Bento do Sul.

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários