Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça promove mutirão de castrações

Publicado em 21/06/2018 Editoria: Palhoça Comente!


No dia de 30 de junho, das 9h às 18h, a prefeitura de Palhoça vai promover um mutirão de castrações em cães e gatos na Praça das Bandeiras, no centro da cidade. O evento vai contar também com uma feira de adoção de animais, recreação infantil e orientações de conscientização sobre maus tratos a animais.

 A Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, responsável pela ação, informa que pela quantidade limitada de vagas, só serão feitas as castrações mediante inscrição antecipada. Por isso quem tiver interesse precisa ir pessoalmente até o Centro de Castração de Palhoça (CCP), das 13hs às 18hs para efetuar a inscrição. O endereço do Centro é rua Prefeito Nelson Martins, nº 225, Centro.

Desde a inauguração em 2015, o Centro de Castrações já realizou mais de 2 mil procedimentos em cães e gatos, além de ter aplicado vacina polivalente em diversos cachorros vulneráveis.

Segundo o secretário municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino, atividades como esta devem acontecer mais vezes. "Nosso projeto inclui, também, a educação nas escolas para ensinar sobre a importância da posse responsável em parceria com o poder público", concluiu o secretário.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palhoça

Comentários