Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura instala deck e passeio no Ribeirão da Ilha

Publicado em 02/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Petra Mafalda

foto: Petra Mafalda

Assinatura da ordem de serviço aconteceu neste domingo (01).

A ordem de serviço para a execução das obras de implantação de um deck com passeio à margem da rodovia Baldicero Filomeno, na Costeira do Ribeirão da Ilha, foi assinada na manhã deste domingo, 1º de dezembro, pelo prefeito Cesar Souza Júnior e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Obras, João Amin. O evento aconteceu na área onde os trabalhos serão desenvolvidos - na própria Baldicero Filomeno, diante da capela de São José, logo após a missa dominical celebrada pelo padre Maurício. Dezenas de fiéis acompanharam a rápida solenidade de assinatura.

Ao custo estimado de R$ 176 mil, as obras têm prazo de conclusão de 120 dias, mas podem ser interrompidas, segundo o secretário João Amin, se sua execução estiver trazendo qualquer transtorno aos moradores e turistas durante a temporada de Verão. “Mas, se for desejo de vocês, a obra vai ser tocada direto”, ressalvou Amin. Os pais do vice-prefeito – o ex-governador e deputado federal Esperidião Amin e a ex-prefeita da Capital, Ângela Amin – estiveram acompanhando a cerimônia, assim como os vereadores Celso Sandrini e Célio João.

“O importante é humanizar cada vez mais a cidade. Mais importante ainda é fazer obras para realçar as belezas da Natureza”, disse o prefeito, depois de destacar que, após a “viagem desestressante, por causa da paisagem", era “uma coisa boa” estar ali no bucolismo do ambiente, “com os passarinhos cantando e o som das ondas do mar batendo logo ali”.

“Tem sido um ano difícil, porque o primeiro ano sempre é difícil, mas a gente já está vendo a máquina andar”, acrescentou Cesar Souza Júnior. “A gente está colocando Florianópolis nos eixos de novo”, completou.

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários