Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Universia Brasil divulga bolsas de estudos nos Estados Unidos, Suécia e Reino Unido

Publicado em 28/11/2013 Editoria: Educação Comente!


As oportunidades são voltadas para graduação, mestrado e doutorado  

 A Universia Brasil (www.universia.com.br), maior rede ibero-americana de colaboração universitária, divulga três bolsas de estudos para quem quer atualizar os conhecimentos no exterior.

A Universidade de Berkeley oferece bolsas de graduação nas  áreas  de Administração e Negócios para serem realizados nos Estados Unidos. O programa tem duração de dois anos e também oferece auxílio moradia e transporte aos jovens. As inscrições vão até 30 de novembro deste ano por meio do site da instituição. Mais informações através do linkhttp://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/11/25/1065804/universidade-berkeley-oferece-bolsas-estudo-graduaco-em-administraco.html.

Aos interessados em mestrado na Suíça, o  programa de Bolsas da Universidade- ETH Zürich abre as inscrições até 15 de dezembro deste ano. O curso é parcial e cobre os custos de vida e de estudo do universitário, com possível chance  de estágio no segundo semestre do mestrado. 

Para participar da concorrência, o candidato deve enviar a proposta e duas cartas de recomendação no site da instituição. Mais informações no link http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/11/25/1065764/bolsas-estudo-mestrado-na-suica-confira.html.

No Reino Unido, a bolsa é oferecida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico e voltada para aqueles que pretendem seguir pelo caminho stricto sensu do doutorado.

As inscrições terminam em 31 de janeiro de 2014 e serão realizadas por meio do site oficial da instituição. As informações completas estão disponíveis no link http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/11/25/1065666/cnpq-vai-conceder-bolsas-estudo-doutorado-pleno-em-manchester.html.

A Rede Universia Brasil mapeia e reúne todas as bolsas de estudos disponíveis em todo o mundo para as diferentes fases da vida acadêmica. Para conhecer outras oportunidades, acesse o link http://noticias.universia.com.br/tag/not%C3%ADcias-sobre-bolsas-de-estudo/.

 

› FONTE: Universia Brasil

Comentários