Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc recebe inscrições para seleção de 44 professores substitutos até a próxima terça

Publicado em 28/11/2013 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe inscrições do Processo Seletivo n° 1/2014, que oferece 44 vagas de professor substituto, até a próxima terça-feira, 3. As oportunidades para diversas áreas do conhecimento são para as unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Palmitos e Pinhalzinho.

 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos centros, enviar um procurador legalmente constituído ou encaminhar os documentos pelo correio. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital (págs. 3 e 4).

 

Entre 11 e 13 de dezembro, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de teste de didática ou prática experimental.

 

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

 

O edital, anexos, requerimento de inscrição, ementas e bibliografia estão no site do edital do Processo Seletivo 2014.

 

Mais informações podem ser obtidas por telefone e e-mail com as direções de Ensino dos centros. Os contatos estão no edital.

 

Nova seleção em 2014

 

De acordo com o pró-reitor de Ensino da Udesc, Luciano Hack, um novo processo seletivo para contratar

professores substitutos ocorrerá no início do ano que vem.

 

“Vamos realizar mais um processo seletivo antes do início do primeiro semestre para que as aulas em todas as disciplinas ocorram normalmente”, disse Hack.

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários