Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo Land Rover, Discovery será apresentado pela Top Car em SC

Publicado em 08/06/2017 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Evento será realizado neste sábado, 10, em Florianópolis

Pela primeira vez os fãs da Land Rover, em Santa Catarina, irão poder ver de perto o novo Discovery, modelo lançado recentemente pela Jaguar Land Rover no Brasil. A apresentação, assinada pela concessionária Jaguar Land Rover Top Car, é neste sábado, 10, no Café de La Musique, em Jurerê Internacional, a partir das 13h.  

A novidade do novo Discovery com certeza fica para o visual, que está mais aerodinâmico, moderno e leve. Diferente do seu antecessor, o modelo é totalmente em alumínio, o que reduziu o seu peso em até 480 kg e aumentou a seu desempenho e sustentabilidade.

O veículo conta com quatro versões: SE, HSE, HSE Luxury e First Edition, com preços a partir de R$358 mil. Ambos os modelos estão disponíveis nos motores V6 a diesel e a gasolina.  O motor TDV6 turbodiesel possui 258 cv de potência e 600Nm de torque, enquanto o Si6 gasolina possui 340 cv de potência e 450Bm de torque.

O novo Discovery tem opção de sete lugares que comporta confortavelmente até sete adultos. Ideal para todas as famílias, o automóvel vem com capacidade ISOFIX e entrada USB nas três fileiras de bancos.

As versões HSE, HSE Luxury e First Edition possuem o mais avançado sistema de infoentretenimento, o InControl Touch Pro com tela touchscreen de 10,2 polegadas. O novo Discovery também carrega o DNA da Land Rover em sua alma com o exclusivo sistema Terrain Response, que permite ao motorista otimizar os sistema de motor, transmissão, diferencial central e chassis, conforme as exigências do terreno.

› FONTE: Tatiane Silva.Fábrica de Comunicação

Comentários