Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unisul inaugura clínica de Odontologia em Palhoça

Publicado em 06/06/2017 Editoria: Educação Comente!


A Unisul Campus Grande Florianópolis, Pedra Branca, em Palhoça, inaugurou na tarde desta terça-feira, dia 6 de junho, a Clínica-Escola de Odontologia, que atenderá gratuitamente à comunidade

A inauguração de uma das clínicas mais modernas de Santa Catarina, expressa a preocupação da Unisul em ser referência na construção de uma ciência voltada aos interesses da população. Com atendimentos gratuitos para públicos diversos, de crianças a idosos, a clínica tem potencial de atendimento de 5 mil pacientes por ano.

Com modernas instalações e um ambiente acolhedor, a Clínica está atuando na promoção da saúde da população, com atendimentos que começam na pediatria, passam pelo diagnóstico radiológico, e tratamento em geral como: restauração, canal, cirurgia e prótese - neste caso o paciente os cursos do laboratório.

A coordenadora do curso de odontologia da Unisul, professora Keila Rausch Pereira, enfatiza que a alegria faz bem para a saúde e neste contexto, manter o sorriso é também ter saúde. Para Keila, a Clínica-Escola de Odontologia busca em sua proposta de trabalho reabilitar o sorriso do indivíduo, capacitando-o a buscar sua saúde. “Desta forma, a inauguração da Clínica torna-se um marco na odontologia catarinense porque oferta um local moderno de atendimento gratuito à população”, destaca a coordenadora.

Os atendimentos são realizados por meio de agendamento pelo telefone. (48) 3279-1580.

› FONTE: Cilene Macedo.Gestão de Comunicação - Macen

Comentários