Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Shopping de Florianópolis participa de campanha para arrecadação de material escolar

Publicado em 31/01/2017 Editoria: Educação Comente!


Imagem: Floripa Shopping

Imagem: Floripa Shopping

Ação desenvolvida pelo SESC em todo o Estado recolhe itens para doação em comunidades

Cadernos em branco, lápis com as pontas feitas e uma variedade de cores em tintas e giz de cera, tudo isso organizado com cuidado dentro da mochila. Os preparativos para o primeiro dia de aula são esperados com entusiasmo por boa parte das crianças, mas quando não é possível adquirir os materiais da lista, é preciso contar com uma ajudinha. Pensando nisso duas caixas coletoras estão disponíveis para receber doações no Floripa Shopping, uma no Espaço Família e outra em frente à loja Zinzane, ambas no piso L2.

A ação que irá seguir até o próximo dia 24 de fevereiro faz parte da campanha “Material Escolar para Todos”, realizada pelo SESC em Santa Catarina. A intenção é recolher cadernos, lápis, canetas, borrachas, cadernetas, estojos, papel ofício, mochilas, giz de cera, tinta guache, entre outros. Os materiais doados não precisam ser novos, mas devem estar em boas condições de uso.

Os itens arrecadados serão entregues para instituições e escolas de comunidades de baixa-renda, permitindo que essas crianças possam frequentar a escola.

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários