Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc Lages abre inscrições para curso do Mestrado em Ciências Ambientais

Publicado em 26/10/2016 Editoria: Educação Comente!


O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para o Mestrado em Ciências Ambientais. Em funcionamento desde 2015, o curso é gratuito e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições acontecerão até 18 de novembro pela internet. Os interessados deverão preencher umformulário eletrônico e anexar online os documentos requeridos no edital.

A seleção ocorrerá de 5 a 9 de dezembro e compreenderá prova escrita, análise de currículo, análise da proposta de pesquisa e disponibilidade de orientador na área de concentração pretendida pelo candidato.

O resultado será divulgado em 14 de dezembro no mural da Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e na página do curso na internet.

Com foco em tecnologia e gestão ambiental, o mestrado está estruturado em duas linhas de pesquisa: Tecnologia e Modelagem Ambiental; e Monitoramento, Gestão e Controle Ambiental.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169, 9241 e 9247,  por mensagem [email protected] e [email protected].

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

Comentários