Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CASAN promove concurso Heróis do Saneamento para estudantes de Florianópolis

Publicado em 14/09/2016 Editoria: Educação Comente!


Estimular a educação ambiental e sanitária entre o público infantil é a proposta do concurso Heróis do Saneamento que a CASAN está lançando neste mês de setembro para os alunos do ensino fundamental de Florianópolis. Todos os estudantes do 1º ao 9º ano tanto da rede pública como da rede privada do município estão convidados a participar, criando nomes para os três personagens da campanha. As inscrições estão abertas até o dia 1º de novembro. O regulamento completo, assim como a descrição dos heróis, estão disponíveis na página da Empresa na Internet: www.casan.com.br.

"É uma atividade lúdica, em que procuramos estimular que as escolas trabalhem em suas turmas o interesse pelo cuidado com o ambiente e a importância do saneamento básico para a qualidade de vida", explica Alexandre Trevisan, engenheiro químico da Gerência de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da CASAN.

A premiação prevê atividade complementar de educação ambiental, com passeio monitorado pela trilha da Lagoa do Peri e visita à Estação de Tratamento de Água que a CASAN mantém no local, seguida de lanche. Alunos e professores orientadores também ganharão mochilas e bonés alusivos ao concurso.

Mais informações no site da Empresa www.casan.com.br ou na Gerência de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pelo telefone (48) 3221.5849.

› FONTE: Gerência de Comunicação Social da CASAN

Comentários