Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições na segunda para bolsa de pós-doutorado em Fisioterapia em Florianópolis

Publicado em 12/09/2016 Editoria: Educação Comente!


O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, receberá inscrições entre 12 e 26 de setembro para uma bolsa de pesquisa de pós-doutorado, que terá valor mensal de R$ 4,1 mil e será concedida pelo período mínimo de 12 meses.

Os recursos são do Programa Nacional de Pós-Doutoramento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC) que regula e fomenta programas de pós-graduação no país.

Podem se inscrever pesquisadores doutores, brasileiros ou estrangeiros, que morem no Brasil ou no exterior. Segundo o edital, o candidato selecionado deverá ter 20 horas de dedicação exclusiva para atividades do programa.

Como se inscrever

Para se candidatar, é preciso enviar a documentação exigida no edital e o formulário de inscrição devidamente preenchido para o e-mail [email protected] até o prazo final.

Só serão homologadas as inscrições de candidatos que entregarem todos os documentos. O resultado oficial será divulgado até 29 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas com o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8660.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários