Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para Escola de Idiomas encerram-se nos próximos dias

Publicado em 03/08/2016 Editoria: Educação Comente!


Matrículas seguem até o dia 8 de agosto, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis

&8203;Quem deseja aprender ou aperfeiçoar-se em um novo idioma pode aproveitar a chance e inscrever-se em um dos cursos regulares oferecidos pela Escola de Idiomas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As matrículas para os cursos deste semestre encerram-se no dia 8 de agosto, com ofertas de formações de sete idiomas, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis.

As aulas ocorrem duas vezes por semana, tem duração de uma hora e trinta minutos, e são divididas por turmas nos níveis fundamental, intermediário e avançado, inspiradas por uma política institucional de estímulo à preparação dos alunos para o mundo.

Em Itajaí, o Nelle está com matrículas abertas para os cursos de inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português e mandarim. Já no Campus Balneário Camboriú, as aulas serão de inglês, francês e italiano. Na Escola de Idiomas do Campus Florianópolis, haverá curso de inglês.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Nelle ou no sitehttp://www.univali.br/ensino/nelle/, onde também estão disponíveis os dias, horários e preços dos cursos. Alunos egressos do Nelle têm 15% de desconto e alunos da Univali, 5% de desconto. O valor total do semestre pode ser parcelado em 1+4.

 

› FONTE: Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali - SC

Comentários