Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escola de Idiomas abre inscrições para curso intensivo na França

Publicado em 06/07/2016 Editoria: Educação Comente!


Formação será em janeiro de 2017, mas inscrições estão com desconto até final de julho

&8203;A Escola de Idiomas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso intensivo Francês Cannes. A formação será de 7 a 29 de janeiro de 2017, em Cannes, na França, com duração de três semanas. No pacote estão inclusos acomodação em quarto duplo, material impresso e acompanhamento de um professor da Univali. O investimento é de R$7,5 mil, com 8% de desconto para quem se inscrever até o dia 29 de julho.

Com carga horário de 60 horas aula, o curso equivale a um nível de francês do Núcleo de Estudos de Línguas e Literaturas Estrangeiras (Nelle). No pacote não está contemplado o valor das passagens aéreas, mas a orientação é para que os inscritos procurem a Agência Acadêmica de Turismo (Acatur), localizada no Centro de Vivência, Campus Itajaí, que oportunizará preços diferenciados ao grupo.

O investimento pode ser pago no boleto em até 10 parcelas, ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.  As inscrições seguem até o dia 14 de outubro. Para se inscrever ou obter mais informações, clique aqui.

› FONTE: Natália Uriarte Vieira/Coordenadoria de Marketing e Comunicação

Comentários