Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Univali é a Universidade mais lembrada no Vale do Itajaí

Publicado em 03/06/2016 Editoria: Educação Comente!


A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é, novamente, a Instituição de Ensino Superior mais lembrada no Vale do Itajaí segundo pesquisa Top of Mind, realizada pelo Instituto Mapa. A análise foi feita sob encomenda dos jornais do Grupo RBS. A pesquisa foi realizada com mil entrevistas, em 25 munícipios do Estado, avaliando quais as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços.

Mário Cesar dos Santos, reitor da Univali, aponta que o caráter comunitário da instituição é essencial para esse reconhecimento: "Replicamos em todos os nossos campi uma estrutura de atendimento social. Temos uma atuação diferenciada por não termos fins econômicos. Desenvolvemos várias ações sociais que fazem com que sejamos lembrados", explica.

Ele destaca, ainda, que além das atividades de pesquisa e extensão, a oferta de bolsas diversas modalidades de estudo e formas de financiamento são um exemplo disso. Mário Cesar lembra que mais de 70% do corpo discente da universidade, recebe algum tipo de apoio para estudar. "Essa é uma forma de socializar o ensino superior a todas as classes", conclui.

› FONTE: Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali - SC

Comentários