Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra sobre profissional do futuro está com inscrições abertas

Publicado em 05/04/2016 Editoria: Educação Comente!


Estão abertas inscrições para a palestra Construindo o Profissional do Futuro, que será ministrada pela psicóloga Iolanda Fin, na Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, em Florianópolis

“Nosso objetivo é sensibilizar os participantes para o potencial da utilização de sua capacidade cerebral para atingir suas metas na vida pessoal e no trabalho”, explica Iolanda.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para o evento na próxima quinta-feira, 7, às 15h no link: http://goo.gl/XyBXB3 . A palestra será proferida, ainda, no dia 15 de abril, às 10h, com inscrições no link: http://goo.gl/MbxTMl .

Segundo a psicóloga, serão abordadas noções da física moderna com a psicologia, as potencialidades e funcionamento do cérebro, além da aptidão para criar realidades e atingir objetivos. De acordo com Iolanda, é primordial analisar os meios de comunicação e os ruídos que provocam conflitos nos relacionamentos.

“O ruído de comunicação está vivo e prejudica as relações pessoais e profissionais por meio de comunicação falada e escrita mal elaborada. Isso afeta os resultados e, principalmente, a qualidade de vida, consumindo energia e causando prejuízos”, argumenta.

› FONTE: Michelle Nunes

Comentários