Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições da Udesc para professor substituto em Florianópolis e Lages terminam nesta quinta

Publicado em 09/03/2016 Editoria: Educação Comente!


Nesta quinta-feira, 10, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra as inscrições para o Processo Seletivo n° 02/2016, que tem quatro vagas de professor substituto para os centros de Artes (Ceart) e de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), ambos em Florianópolis, e de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser feitas na internet. Informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento dos centros estão no edital.

Entre 16 e 18 de março, os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos. Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários