Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programa Cesar Souza é a nova atração de emissora catarinense

Publicado em 03/09/2015 Editoria: News Comente!


Crédito das imagens: Divulgação/Laureci Cordeiro

Crédito das imagens: Divulgação/Laureci Cordeiro

Comunicador que fez história na TV catarinense estreia dia 12 de setembro

Após 6 anos fora do ar o mais querido apresentador de Santa Catarina está de volta. Cesar Souza, que fez história na TV catarinense, retorna com o mesmo perfil, um programa de auditório voltado para as comunidades, ajudando o público a resolver suas histórias e realizar sonhos. O programa estreia dia 12 de setembro, às 13h, na RICTV Record, e vai ao ar todos os sábados.

“Cesar Souza” será um espaço aberto para as pessoas mais necessitadas encontrarem a saída para problemas até então sem solução, característica que consagrou o apresentador em toda Santa Catarina. “Queremos que o catarinense se veja na televisão, com um programa voltado para a comunidade”, afirma César.

Em cada semana o programa vai mesclar diversos quadros. Um deles será o “De Mãos Dadas”, que vai resolver os problemas que os telespectadores não conseguiram solucionar com as autoridades públicas. Já o quadro “Onde Anda Você” vai promover o reencontro entre pessoas desaparecidas em Santa Catarina, movimentando uma rede de solidariedade. O público pode esperar também muitas atrações musicais e entrevistas com quem se destaca em suas áreas de atuação.

A dinâmica do programa conta com interação com as redes sociais. Os telespectadores poderão enviar vídeos que vão virar pauta. Duas páginas destacam os bastidores do programa no Facebook (facebook.com/programacesarsouza) eInstagram (instagram.com/programacesarsouza).

A novidade foi apresentada para anunciantes e convidados da RICTV Record em Florianópolis, Blumenau e Itajaí. O “Programa Cesar Souza” já entra no ar com dois patrocinadores: Fort Atacadista e Feirão de Móveis.

Apresentador

Cesar Souza faz parte da história da televisão catarinense. Nasceu na cidade de Rio do Sul, em 1957. Estreou no rádio quando Caion Gadia, diretor de programação da “A Verdade”, ouviu a voz do então sonoplasta Cesar Souza em suas poucas intervenções como locutor e o fixou em horário que pertencia a Miguel Livramento. Aos 22 anos, tornou-se líder de audiência. Em 1980 foi para a TV Cultura. Em 1983 se transferiu com sua equipe para a TV Barriga Verde, onde estreou o programa “Boa Tarde Santa Catarina.”

› FONTE: Fábio Pacheco/Jornalista / Assessor de Imprensa Grupo RIC

Comentários