Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

App de marcação de ponto com foto ajudará as empresas

Publicado em 22/06/2015 Editoria: News Comente!


iFractal lança App de marcação de ponto com foto

 

Pioneira no Brasil em desenvolvimento de sistemas em nuvens, especialmente para controle de acesso e ponto eletro&770;nico, a iFractal lança um App de um dos seus principais sistemas, o ifPonto, que agora permite ao funcionário marcar o ponto com foto usando um smartphone.

 

Além de gerenciamento, visualização das marcações e possibilidade de enviar justificativas, o App terá função de alertas, recurso essencial para evitar possíveis esquecimentos quanto a horas extras sem aprovação da empresa.

A interface é intuitiva e compatível com os sistemas Android e iOS. Para usar, basta efetuar o login usando as mesmas informações de acesso ao ifPonto via navegador, registrar uma senha numérica de quatro dígitos para acesso rápido às funções e então tirar uma foto frontal para registrar a marcação.

 

O sistema enviará automaticamente dados como o horário, foto e localização geográfica para empresa.

Segundo o sócio diretor da iFractal, Marcelo Germano de Oliveira, para as empresas, o App propiciará maior segurança anti-fraude por usar sistema fotográfico e geolocalização, além de facilitar a gestão de profissionais que executam serviços externos e que, geralmente, a jornada de trabalho é fora da empresa.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários