Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Samsung supera a Apple como a empresa mais promissora em 2015, diz Forbes

Publicado em 18/12/2014 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A edição de dezembro da FORBES Brasil convidou doze especialistas do setor econômico e apresenta uma seleção com o primeiro, segundo e terceiro lugar das companhias que mais prometem destaque em 2015. Entre as áreas escolhidas estão: alimentos, banco e finanças, beleza e higiene pessoal, companhias aéreas, economia digital e etc.

O vice- presidente da Samsung Brasil, João Pedro Flecha de Lima acredita que o próximo ano será marcado pela consagração dos produtos móbile da empresa, composto não só por smartphones, tablets e câmeras conectadas, mas também por wearables e acessórios (capas, headphones, caixas acústicas), além de conteúdo e serviços.

A organização foi eleita a mais promissora no segmento de eletrônicos e eletrodomésticos, seguida da LG e Apple que ocupou a terceira posição.

Em primeiro lugar também ficou a gigante do mercado digital Google que atua no Brasil desde 2005 e tem mais de 600 profissionais atuando em seu escritório de São Paulo.

Para o ano que chega a companhia ganha o Campus Google que é um prédio de oito andares voltado a orientar e treinar integrantes da comunidade local de startups. A Vivo/Telefônica, Hyundai e o Grupo Boticário são algumas das empresas vencedoras que ficaram no topo da lista.

 

 

› FONTE: Alice Ferraz Comunicação Integrada

Comentários