Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Rangel recorda gol diante do Cruzeiro e está pronto para nova oportunidade diante dos mineiros

Publicado em 27/11/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Fernando Martinez

foto: Fernando Martinez

Desde que voltou do Mundo Árabe, o centroavante Bruno Rangel atuou somente 1150 minutos pela Chapecoense. Neste período, marcou um gol diante do Cruzeiro, justamente o adversário do próximo domingo (30), na Arena Condá.

Contra o bicampeão brasileiro, o artilheiro da Série B 2013 com 31 gols deve retornar ao time, na vaga de Leandro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Consciente da importância do jogo que pode definir matematicamente a permanência do clube na elite nacional, Bruno Rangel elogia o companheiro que vive grande momento e espera poder corresponder novamente nos domínios alviverdes.

"Não escondi que cheguei sem ritmo de jogo, porque lá no Catar a preparação física é muito diferente. Depois o Leandro entrou e se destacou, vive grande fase e fico feliz por ele, que merece. Somos companheiros e torcemos um pelo outro, como ano passado também passei por isso com o Gral, que era ídolo aqui. Centroavante vive de gols. Espero poder atuar, estou pronto para ajudar e, quem sabe, Deus esteja me reservando algo bom para a partida. Seria muita alegria marcar um gol decisivo. O Cruzeiro merece todo respeito e mesmo campeão, certamente querem vencer para mostrar ainda mais soberania. Temos que fazer o nosso futebol e não deixá-los crescer em campo, porque são fortes e rápidos", garante.

Com contrato até final de 2015, Bruno Rangel garante que a reta final necessita de concentração e foco do grupo para que na temporada seguinte os catarinenses disputem novamente a Primeira Divisão.

"Dependemos apenas de nós e vamos buscar esse ponto necessário para a permanência na Série A, nosso objetivo. Temos um duelo dificílimo contra a melhor equipe do país e o pensamento é somente neles. Todo treinamento da semana e conversa se dá em torno do Cruzeiro", aponta.

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários