Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Thiago Medeiros comemora vitória do Joinville sobre o Bragantino e espera foco total do grupo para confirmar o acesso

Publicado em 29/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Thiago Medeiros revela estar ansioso para confirmar o acesso com o Joinville

foto: Thiago Medeiros revela estar ansioso para confirmar o acesso com o Joinville "O Bragantino vem lutando para se afastar de perto da zona de rebaixamento e dificultou muito nossa vida dentro de casa.

Zagueiro elogiou a postura do JEC no triunfo dentro de casa nesta última terça-feira.

Cada vez mais próximo do acesso para a primeira divisão, o Joinville fez mais uma vítima na Série B. A equipe comandada por Hemerson Maria bateu o Bragantino nesta última terça-feira, por 1 x 0, dentro de casa, e chegou aos 63 pontos, assumindo a liderança da disputa.

O zagueiro Thiago Medeiros, que entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Aguiar, comemorou os três pontos e revelou estar ansioso para garantir o acesso.

Os três pontos foram importantes, mas temos que manter o foco agora para garantirmos o acesso para a primeira divisão. A ansiedade é grande, só que estamos sabendo controlar isso. Estão todos de parabéns por mais uma vitória", afirmou.

De acordo com o defensor, a torcida do JEC vem sendo fundamental para o time nesta segunda divisão.

"A torcida está de parabéns pelo show que deu nas arquibancadas. Foi um grande incentivo para nossa equipe dentro de campo, principalmente nos momentos mais complicados da partida. Sem dúvida ela vem desempenhando um papel fundamental nesta temporada".

 

 

› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria

Comentários