Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Meia do Criciúma Sub-20 valoriza grupo e retomada no Estadual

Publicado em 02/09/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Destaque da meia-cancha do Criciúma Sub-20, o camiseta 10 Julinho foi um dos responsáveis pela goleada por 3 a 0 diante do Joinville, pelo Campeonato Catarinense da categoria.

Após a eliminação, mesmo invictos, da Taça BH, em disputa por pênaltis, no Estadual a equipe do técnico Luizinho Vieira segue liderando a competição e tem a classificação para as semifinais praticamente garantida em primeiro lugar.

"Por mais que a gente tenha saído da Taça BH invicto, o gosto da eliminação é o que fica e isso nos deixou tristes, porque sabíamos que era possível passar de fase. Mas ao mesmo tempo voltamos para casa, colocamos a cabeça no lugar, refletimos e já focamos outra vez na busca pelo bicampeonato catarinense. Então ganhar um clássico é muito importante e fico contente em ter marcado um gol para seguirmos bem na competição", afirmou o atleta.

Apesar do escore elástico diante do adversário do Norte do Estado, engana-se quem pensa que o confronto teve facilidade. O duelo realizado em Nova Veneza foi bastante equilibrado e os jogadores sentiram o cansaço da viagem de volta de Minas Gerais.

"Verdade, por mais que tenha terminado em goleada, tivemos dificuldades e estávamos cansados. Mas o resultado foi bom demais porque mostramos a força do grupo e que o trabalho está sendo bem feito", finalizou.

O próximo compromisso dos Carvoeiros será diante do Juventus, sexta-feira (05), às 15h30min, outra vez em Nova Veneza, no estádio da Montanha. O Criciúma é líder com 31 pontos em 13 partidas disputadas. 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários