Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Etapa leste/norte do Bom de Bola começa nesta quarta-feira (13) em Papanduva

Publicado em 13/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Papanduva recebe a partir desta quarta-feira (13) e até sábado (17) as delegações de 16 cidades das regiões leste e norte de Santa Catarina para as disputas da regional do Bom de Bola – projeto da Parati em parceria com a Fesporte que é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil. A abertura do evento está marcada para as 19h30, no Ginásio de Esportes Municipal. E a bola rola na quinta, com 16 jogos. 

Participam desta regional alunos-atletas de Pomerode, Presidente Getúlio, Petrolândia, Indaial, São Francisco do Sul, Salete, Rio Negrinho, Gaspar, Witmarsun, Imbuia, Jaraguá do Sul, Papanduva, Timbó, Joinville, Taió e Laurentino. As disputas ocorrem no Estádio Municipal Monte Castelo,na Sede dos Veteranos e no Estádio Municipal Jair Damísio da Silveira.

Nesta fase, os dois primeiros lugares de cada categoria garantirão o passaporte para a grande final, que será disputada de 8 a 12 de outubro em Camboriú.

Demais regionais

Esta é a segunda parada das fases regionais do Bom de Bola em Santa Catarina. Na semana passada, seis equipes do sul do estado se classificaram para a final, em Camboriú, ao conquistarem os três primeiros lugares na regional de Biguaçu.

Em setembro, será a vez de a região oeste disputar a regional em Campo Erê, de 12 a 16 de setembro. A regional de Lages, na serra, ocorre de 17 a 21 de setembro.

 

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários