Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Collaço lamenta derrota para o Avaí e projeta duelo contra o Bragantino

Publicado em 29/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Dúvida durante toda a semana que antecedeu ao clássico diante do Avaí, o lateral esquerdo Bruno Collaço atuou durante os noventa minutos da partida na Arena Joinville, no último sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sem demonstrar nenhuma dor em relação à lesão que lhe tirou dos últimos confrontos.

Porém, o resultado negativo estagnou o Tricolor na tabela e fez o rival alcançar os mesmos 23 pontos na competição. Experiente, apesar de pouca idade, o jogador entende que a competitividade da Segundona torna cada partida uma espécie de final e não é momento para ‘terra arrasada’, mas sim de ‘lamber as feridas’ e levantar a cabeça.

“Claro que ficamos chateados com o resultado, porque é um clássico e ninguém gosta de perder jogo normal, imagina contra um rival. Eu estava feliz porque era minha volta, recuperado totalmente da lesão e o placar me frustrou bastante. Mas a Série B é longa e ainda não chegamos nem na metade dela. Então é hora de levantar a cabeça, seguir trabalhando forte, porque logo retomamos o caminho das vitórias. O professor (Hemerson Maria, treinador) é um cara inteligente e sabe tirar nosso melhor. A torcida pode acreditar que vamos atrás do sonho do clube”, destacou.

Apesar das duas derrotas nas últimas duas rodadas, o JEC permanece com 23 pontos e dentro do G4. No entanto, os resultados paralelos fizeram com que os oponentes que estavam mais abaixo na classificação encostassem e a chamada ‘gordura’ inicial foi queimada. O próximo compromisso será longe dos domínios catarinenses, diante do Bragantino, no próximo sábado (02), mas para Collaço, um resultado positivo é possível.

“Está tudo muito equilibrado, uma vitória já nos coloca em cima de novo. O negócio é termos regularidade e não nos distanciarmos do pelotão da frente. Temos respeito pelo Bragantino, já foi da Primeira Divisão e por estar numa situação desconfortável vem com tudo para cima da gente, ainda mais dentro de casa. Temos a semana para trabalharmos e focarmos na partida diante deles. Nosso objetivo é somarmos lá em São Paulo”, afirmou.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários